Noivos encontram foto de 11 anos antes de se conhecerem

Antes do casal britânico Aimee Maiden e Nick Wheeler se casarem, a dupla vasculhou fotos antigas na casa em que o noivo cresceu. O que encontraram lá os revelou uma situação em que, provavelmente, nunca haviam imaginado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi encontrada uma foto tirada em 1994 de Wheeler construindo um barco na areia com sua irmã e primos em Mousehole, Cornwall, na Inglaterra, lugar em que Maiden cresceu. O curioso é que no plano de fundo da mesma imagem, a futura mulher de Nick, também pode ser vista brincando na praia com sua família.

o-COUPLE-CHILDHOOD-PHOTO-570

O que é particularmente notável sobre o caso é que Wheeler é originalmente de Kent, no Reino Unido, cerca de 300 quilômetros de distância de Mousehole e, na ocasião da imagem, foi passar um tempo com a sua família na cidade da sua futura namorada, em férias.

Os dois se conheceram na faculdade e se casaram na Igreja Gulval, a poucos metros de distância de onde a foto original foi tirada, duas décadas antes do dia do casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

o-WEDDING-PHOTO-570

 

Fonte: Catraca Livre

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Canadá tem primeiro governo igualitário com mesmo número de homens e mulheres em seu gabinete

O novo primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, é assumidamente feminista e leva muito a sério seu compromisso com a igualdade de gênero. As pessoas estão aplaudindo...

Gentileza urbana: ‘Brás Arte Ocupa’ espalha contemporaneidade pelas ruas

Com a intenção de proporcionar conhecimento, cultura e conteúdo, uma exposição a céu aberto foi instalada no bairro paulista com assinatura de oito artistas do segmento

Salão ensina pais a fazer penteados em suas filhas

Uma vez postamos sobre um pai solteiro que fez curso para aprender a fazer penteados para a filha de 3 anos, lembram? (Se não...

Cachorra destrói sandálias e cliente ganha um par novo da marca

A Vizzano aliviou a 'barra' da Chloe enviando para sua Luciana um par novo de sandálias.

Estudante reanima idoso que teve parada cardíaca e vídeo viraliza

A estudante fez reanimação cardiopulmonar no idoso por mais de um minuto, além de respiração boca a boca, até ele recuperar a consciência.

Instagram