Noivos encontram foto de 11 anos antes de se conhecerem

3
4256

Antes do casal britânico Aimee Maiden e Nick Wheeler se casarem, a dupla vasculhou fotos antigas na casa em que o noivo cresceu. O que encontraram lá os revelou uma situação em que, provavelmente, nunca haviam imaginado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi encontrada uma foto tirada em 1994 de Wheeler construindo um barco na areia com sua irmã e primos em Mousehole, Cornwall, na Inglaterra, lugar em que Maiden cresceu. O curioso é que no plano de fundo da mesma imagem, a futura mulher de Nick, também pode ser vista brincando na praia com sua família.

o-COUPLE-CHILDHOOD-PHOTO-570

O que é particularmente notável sobre o caso é que Wheeler é originalmente de Kent, no Reino Unido, cerca de 300 quilômetros de distância de Mousehole e, na ocasião da imagem, foi passar um tempo com a sua família na cidade da sua futura namorada, em férias.

Os dois se conheceram na faculdade e se casaram na Igreja Gulval, a poucos metros de distância de onde a foto original foi tirada, duas décadas antes do dia do casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

o-WEDDING-PHOTO-570

 

Fonte: Catraca Livre

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como disse em um comentario anterior, nao sou religioso, mas tem coisas na vida que simplesmente nao tem como explicar…. Destino, coincidencia, milagre, força divina, aliens, eu nao sei !

    Incrivel!

Comments are closed.