Um casal que até então acreditava que havia se conhecido na universidade ficou surpreso ao descobrir que, na verdade, já foram amigos quando crianças.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por obra do destino, Heidi Parker e Ed Savitt – que moravam muito longe um do outro e que cresceram em lugares bastante diferentes, – se conheceram durante uma viagem de férias quando ainda eram novinhos.
Já adultos, eles ingressaram na Universidade de Newcastle, na Inglaterra, com um ano de diferença. Morando na mesma residência estudantil, acabaram fazendo amizade e engatando o namoro.
Leia Mais
Heidi, 29 anos, conta que teve uma conexão afetiva muito forte com Ed depois de encontrá-lo meio que por acaso na rua, onde eles pararam para conversar a noite toda. “Eu achei ele muito lindo e incrível como pessoa. Nos demos bem instantaneamente”, contou ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após um ‘date’ em uma pizzaria dias depois, eles nunca mais desgrudaram um do outro.
Em 2015, quatro anos depois do início do namoro, o casal decidiu comprar um apartamento para morar junto. Aproveitando a ocasião, Ed pediu Heidi em casamento.
“Depois de comprarmos a casa dos nossos sonhos, ele organizou uma festa surpresa de noivado. Foi maravilhoso”, relembrou a britânica.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história já parecia perfeita, mas as coisas só ficaram mais incríveis alguns meses depois, quando Ed e Heidi estavam jantando com suas mães.
A mãe de Heidi, Kay, relembrou as férias em família que teve em 1997, quando visitaram um resort em Bodrum, na Turquia, e Heidi fez um amigo chamado Ed.
Algumas semanas depois do jantar, Kay enviou uma foto de Heidi curtindo as férias com seu novo amigo, e advinha? Era o mesmo Ed com quem ela planejava se casar! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fiquei tão chocada que tive que me deitar um pouco. Ed também ficou surpreso… não podíamos acreditar”, relembrou.
Ed, hoje dono de uma cafeteria, acrescentou: ‘Não sou de acreditar em milagres – mas essa história impactou e mudou minha vida”.
Logo o casal recriou a foto que Kay lhes enviou, embora Heidi tenha admitido que não se lembra da primeira vez que conheceu Ed. Afinal, eles eram muito pequenos.
“Pelas fotos [parece] que passamos muito tempo juntos enquanto estávamos de férias. Ed contou a seus pais e eles desenterraram imagens do Ed na mesma viagem”, afirmou.
“Ed parece realmente diferente, enquanto eu pareço a mesma. Lembro-me de estar no clube infantil do resort, onde provavelmente o conheci, e de montar uma barraca de esmaltes do lado de fora com minhas irmãs. Acho que pintamos as unhas do Ed”, disse Heidi.
Outra foto nostálgica da viagem mostra Heidi e suas irmãs de camisola, enterrando o irmão mais velho de Ed, Maddy, na areia da praia.
Naturalmente, a amizade que o futuro casal nutriu quando crianças naquela viagem de férias foi o grande tema da festa de casamento deles, em 2016.
Prova disso é que eles aproveitaram a lua de mel em uma praia muito parecida com aquela na Turquia, só que desta vez, nas Ilhas Maldivas.
Seis anos se passaram, e Heidi brinca que ela e Ed ‘ainda amam contar às pessoas como [eles] se conheceram’. Nesse meio-tempo, eles voltaram a Bodrum para ver o lugar onde seu relacionamento começou.
Se isso não é obra do destino, eu não sei mais o que é! ?
Fonte: HCV
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.