Nos EUA, pais pintam mensagens motivacionais pelo colégio para inspirar jovens depois de ataque na Flórida

Mais importantes do que a educação em si, o amor e o afeto são peças fundamentais para a formação de um ser humano. Uma criança e um jovem que não se sente amparado e amado pode ter sérios problemas psicológicos e pensando nisso pais de alunos do colégio Mary Moore Elementary, no Texas – EUA, passaram o último final de semana inteiro espalhando mensagens motivacionais pelo campus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O incentivo que eles tiveram foi o último tiroteio que aconteceu na Flórida, há algumas semanas. Os pais disseram que o mundo não está fácil, que nas redes sociais e na televisão os jovens precisam lidar com muitas coisas difíceis, então eles decidiram se unir e mostrar que o mais importante de tudo, é o amor e se sentir amparado e cuidado.

Frases como “Seu erro não te define” e “Todo dia é uma chance para melhorar” foram espalhadas nas paredes e nas portas dos banheiros da escola e tudo isso foi trabalho dos pais, que se inspiraram no livro “A Vantagem da Felicidade”, do médico norte-americano Shawn Achor.

Algumas lojas patrocinaram essa ideia maravilhosa e doaram o material, como tintas e sprays, mas o mérito é todo desses pais maravilhosos que entenderam que o importante mesmo, é ser feliz! Dá uma olhada na arte incrível que eles fizeram:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Love What Matters

Fotos: Tyson Jones

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

10 mitos sobre a sexualidade de cadeirantes

É difícil acreditar que em pleno 2017, muitas pessoas ainda acham que as pessoas cadeirantes não têm vida sexual. A possível causa do preconceito...

Internautas se unem em vaquinha para idosa humilhada por morar em barraco

A dona Maria de Fátima, 57 anos, foi humilhada por simplesmente morar em um barraco de madeira construído com materiais que encontrou no lixo,...

Mãos de Tesoura: voluntários cortam cabelo de pacientes de hospital em São Vicente (SP)

Além desse trabalho, há dois anos, os barbeiros do projeto cortam o cabelo e a barba de moradores em situação de rua da Baixada Santista.

Voluntários fazem festa para alunos que doaram dinheiro de formatura à professora

“Ficamos na festa do começo ao fim. Enzo ficou muito emocionado. Foi muito especial poder viver esse momento”, diz a professora.

Atendente dá a volta por cima depois de ver sua gentileza sendo exemplo para outros

Sabe aquela história de que o bem que a gente faz sempre retorna pra gente? Não existe situação melhor do que a que vamos...

Instagram