Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos

Presente em vários países da América Latina e do Caribe, a ONG TETO trabalha há 10 anos no Brasil pela defesa dos direitos de pessoas que vivem em favelas precárias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Neste mês, a ONG lançou a campanha “Conheça outra realidade bem perto de você”, que busca evidenciar a realidade de pobreza e privação de direitos humanos vivida por pessoas que moram do seu lado.

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos, como São Francisco (SP), Beverly Hills (SP) e Malvinas (SP), onde a realidade é totalmente oposta a desses pontos turísticos.

Além de mostrar essa realidade de pobreza do país, o objetivo da campanha é convidar voluntários para o maior evento de voluntariado realizado pelo TETO: a COLETA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, mais de 6 mil voluntários estarão nas ruas de São Paulo, Campinas (SP), ABC (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Curitiba (PR) e Salvador (BA), denunciando a realidade vivida nas favelas invisíveis do Brasil e arrecadando recursos para os trabalhos desenvolvidos pela ONG. Para participar, é só clicar aqui.

bh

mavinas

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ela sofreu um assalto a mão armada, mas o que aconteceu depois restaurou sua fé na humanidade

A Poliana Moreira nos mandou um relato que fez logo após ser assaltada, e o que aconteceu foi realmente incrível, leiam:   // Post by Poliana...

Caminhoneiros levam para passear garoto com paralisia cerebral amante de caminhões

Um jovem de 23 anos com paralisia cerebral apaixonado por caminhões tem usado esse hobby para seguir em frente, fazendo novas amizades e se...

Grupo Boticário vai parar operações para assistir à seleção brasileira na Copa Feminina de Futebol

O Grupo Boticário, maior holding de cosmésticos do Brasil, anunciou esta semana a campanha "Com Você Eu Jogo Melhor", no embalo do Dia Internacional...

Policiais resgatam 2 bebês no domingo de Páscoa dando nova vida a eles

Páscoa significa renascimento e é com este espírito que é importante que a gente saiba enxergar o lado bom das coisas. Em Manaus, em...

Idosa fica desolada após ter produtos apreendidos e internautas fazem vaquinha para ajudá-la (TO)

A dona Raimunda sobrevive vendendo lanches na rua, em Palmas (TO). Fiscais da Prefeitura apreenderam todos seus produtos, até um pano de prato que ela tinha acabado de comprar. Desolada, está sem trabalhar desde o acontecido.

Instagram

Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos 3