Nova campanha da Ipanema ressignifica o termo “Projeto Verão”

Sabemos que o ideal de corpo perfeito imposto pela sociedade e pela mídia é bastante cruel. É como se todo mundo fosse obrigado a estar bem e ser magro, porém, sabemos que isso é impossível, mesmo porque, as pessoas são diferentes, possuem estruturas corporais diversas e querer transformar todo mundo, é no mínimo loucura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, se depender da marca Ipanema, isso não vai continuar assim. A nova campanha da marca propõe a diversidade e nos convida a olhar o tão famoso “Projeto Verão”, sob uma nova perspectiva. Estrelada por quatro mulheres, a surfista Maya Gabeira, a influenciadora Gabi Oliveira – do canal De Pretas, a fotógrafa Isadora Ribeiro e a dançarina Thais Carla, a campanha fala que muito mais do que fazer dieta pra caber no biquíni, o seu projeto verão pode ser fazer aquela tão sonhada viagem, aprender a fazer algo novo ou realizar um sonho antigo.

Faz parte da campanha, também, postagens que as quatro mulheres irão fazer e postar no Instagram e Facebook, até março de 2018. Criada e produzida pela agência Mutato, o objetivo da campanha é ressignificar o termo “Projeto Verão” e deixá-lo com muito mais significado para as mulheres. a diretora executiva da agência responsável pela campanha – Fernanda Guimarães diz que “Temos de trazer para a comunicação aquilo que é verdade para as mulheres hoje em dia. E, num período tão importante do ano como o Verão, enxergamos uma oportunidade valiosa para discutir a relação com o corpo, com as amigas, com o aspiracional de bem estar – com menos obrigações e mais pontos de vista que fazem sentido para diferentes mulheres”.

Assista aqui o vídeo da campanha:

Com informações de AdNews

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem compra carne para menino que pedia dinheiro na rua e dá lição

Mais triste do que ver uma criança pedindo dinheiro na rua é ignorá-la.

Conheça Nika, uma bebê haitiana com hidrocefalia salva da morte por uma voluntária

Foram dois anos de muita luta para que a menina não tivesse um destino trágico!

Pessoas se reúnem para entregar mensagens positivas através de rosas, bilhetes e balões a desconhecidos

Todos sabemos que a loucura cotidiana acaba nos deixando automatizados a fazer as mesmas coisas e a reagir da mesma maneira. Por isso, é...

Pedreiro desafia preconceitos e aprende balé para ajudar filhas autistas

O pedreiro Joilson não liga para o julgamento dos outros: cumprir o seu papel de ajudar as filhas é mais forte do que tudo, e ele faz isso com amor, muito amor!

Enfermeira heroína salva três bebês recém-nascidos durante a explosão em Beirute

Lamentamos a explosão que aconteceu em Beirute, no Líbano, essa semana. Infelizmente há um número considerável de mortos e feridos, mas boas notícias também...

Instagram