Novas embalagens de linha para educação de marca estimulam descobertas

A escola é um lugar em que descobrimos coisas novas todos os dias, mas, para além da escola, a descoberta acontece em todos os espaços da nossa vida. Quando descobrimos algo, fazemos a nossa própria construção acontecer, somos os protagonistas da nossa história! E não existe descoberta sem educação. Essas duas palavrinhas andam juntas e estão profundamente relacionadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensando nisso, a Mercur modificou as embalagens dos seus produtos da linha Educação. Através das novas embalagens, a empresa quer promover caminhos para que a descoberta aconteça, promovendo uma reflexão sobre o significado das coisas e atitudes, de forma leve.

“Criar possibilidades de reflexão é o que a Mercur deseja.  Envolver crianças, famílias, a escola, e todas as pessoas que queiram revisitar temas diversos e significativos para o dia a dia, buscando enxergá-los de diferentes formas.

Por isso, as novas embalagens da linha de educação carregam muitos conceitos, todos eles relacionados a este modo de considerar, tantos as pessoas como as temáticas relevantes para suas vidas, como é o caso do desperdício, por exemplo, que temos encarado como ‘Tudo que não precisa levar na mochila!’“, declara Márcia Murillo, pedagoga da Mercur.

Além das frases de reflexão que a Mercur incluiu no visual das embalagens, outras mudanças dizem respeito às cores, que estão mais vivas, remetendo ao lúdico, com uma linguagem mais simples, buscando aumentar a curiosidade e ampliando a consciência, para despertar uma visão diferente do mundo. Veja como ficaram algumas das novas embalagens:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mini Gizao Cera 15 Cores Pote Guache Am Pote Record Color_preview

Entre neste caminho de descobertas e compartilhe conosco nos comentários suas ideias referente aos key visuals

Erro é…

Pintar é…

Colar é…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desperdício é…

Descubra neste vídeo as outras mudanças das embalagens:

Conheça mais sobre o Caminho Descobertas neste hotsite aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

publi

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Um tapa na cara da gente’, diz Padre Fábio de Melo após conhecer travesti

O Padre Fábio de Melo relatou uma experiência que teve no aniversário da cantora Alcione, no Rio de Janeiro, surpreendente, como ele mesmo definiu....

Famílias criam projeto que recolhe lixo de praias de Peruíbe (SP) voluntariamente

O projeto não tem apoio externo nem tem interesse: é por amor à Peruíbe!

Mulheres indígenas plantam 150 mil árvores nativas na Amazônia equatoriana

Mulheres indígenas estão liderando a regeneração de uma área importante da Amazônia equatoriana. A ação, que realizou o plantio de 150 mil árvores, cobre...

Caminhoneira Afrodite é tema de coleção e desfila em passarela de SP

Nesta semana, Afrodite participou de um desfile da marca paulistana Ken-gá, que também criou a coleção 'Boleia Mística', inspirada na vida e trajetória da caminhoneira trans.

Alguns esclarecimentos importantes sobre o boicote à novela Babilônia

Queridos leitores, independente de gostarmos ou não da novela ou mais especificamente, da TV Globo, toda essa história do boicote pra mim parece surreal...

Instagram