Novas embalagens de linha para educação de marca estimulam descobertas

A escola é um lugar em que descobrimos coisas novas todos os dias, mas, para além da escola, a descoberta acontece em todos os espaços da nossa vida. Quando descobrimos algo, fazemos a nossa própria construção acontecer, somos os protagonistas da nossa história! E não existe descoberta sem educação. Essas duas palavrinhas andam juntas e estão profundamente relacionadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pensando nisso, a Mercur modificou as embalagens dos seus produtos da linha Educação. Através das novas embalagens, a empresa quer promover caminhos para que a descoberta aconteça, promovendo uma reflexão sobre o significado das coisas e atitudes, de forma leve.
“Criar possibilidades de reflexão é o que a Mercur deseja. Envolver crianças, famílias, a escola, e todas as pessoas que queiram revisitar temas diversos e significativos para o dia a dia, buscando enxergá-los de diferentes formas.
Por isso, as novas embalagens da linha de educação carregam muitos conceitos, todos eles relacionados a este modo de considerar, tantos as pessoas como as temáticas relevantes para suas vidas, como é o caso do desperdício, por exemplo, que temos encarado como ‘Tudo que não precisa levar na mochila!’“, declara Márcia Murillo, pedagoga da Mercur.
Leia Mais
Além das frases de reflexão que a Mercur incluiu no visual das embalagens, outras mudanças dizem respeito às cores, que estão mais vivas, remetendo ao lúdico, com uma linguagem mais simples, buscando aumentar a curiosidade e ampliando a consciência, para despertar uma visão diferente do mundo. Veja como ficaram algumas das novas embalagens:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Entre neste caminho de descobertas e compartilhe conosco nos comentários suas ideias referente aos key visuals
Erro é…
Pintar é…
Colar é…
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desperdício é…
Descubra neste vídeo as outras mudanças das embalagens:
Conheça mais sobre o Caminho Descobertas neste hotsite aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.