Nubank vai pagar iFood, consultas e outros serviços essenciais para clientes

O Nubank vai criar um fundo de R$ 20 milhões para apoiar seus clientes durante a pandemia de coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Durante esse momento tão difícil, em que há tantas incertezas, queremos reforçar ainda mais que estamos aqui para os nossos clientes”, disse a empresa em um comunicado.

“Por isso, além de buscar alternativas para flexibilizar pagamentos, direcionamos a nossa verba de marketing e outros ganhos de eficiência, para ajudar os nossos clientes que mais precisam”, complementou.

O fundo irá custear atendimento médico e psicológico remoto via vídeo, além de compras em supermercados e farmácias, entre outros serviços essenciais.

Nubank vai pagar compras de iFood consultas para clientes coronavírus
Foto: Divulgação/Nubank

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os aplicativos de entrega de comida iFood e Rappi, a plataforma de psicólogos online Zenklub e a empresa de delivery de produtos pet Zee.Now, além do Hospital Sírio-Libanês, já aderiram ao movimento.

Para ser beneficiado, o cliente precisa entrar em contato com o banco (via telefone, chat ou e-mail), explicando sua necessidade. O Nubank aciona seu time de atendentes, os Xpeers, que direcionam o cliente para um parceiro da iniciativa, na medida do possível.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Por meio de sua plataforma de teleorientação médica, o Hospital Sírio-Libanês disponibilizou 1.000 atendimentos para os clientes do banco, que vai usar parte da verba do fundo para manter o serviço de forma gratuita.

Consultas virtuais poderão ser agendadas na plataforma do hospital através de vouchers. O mesmo funcionará com a plataforma de atendimento psicológico Zenklub. Os clientes terão uma consulta na plataforma sem custo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nubank vai pagar compras de iFood consultas para clientes coronavírus
Foto: Divulgação / Nubank

Já a Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto para clientes do Nubank na primeira compra pelo app: atendimentos médicos e itens para os pets terão um desconto de até R$ 100 em compras na plataforma, válida para entregas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Por fim, a parceria com iFood e Rappi funcionará com créditos para entregas de comida ou outras compras. Tanto o valor da compra quanto da entrega serão pagos pela fintech.

A equipe de atendimento do banco vai auxiliar os clientes sem familiaridade com os serviços para que os pedidos sejam feitos corretamente. Para saber como funciona, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Exame

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

A cor da pele não deveria ser alvo de preconceitos para ninguém na face da Terra, mas, infelizmente, a realidade não é bem essa....

Como a força e alegria desta garotinha tocaram sua cidade e vão fazer você dar mais valor à sua vida

A emocionante história de Caroline Cronk mostra que toda vida tem valor, que todos podemos deixar algum aprendizado aos que ficam e com certeza...

Creche acolhe gratuitamente cães de pessoas infectadas com o coronavírus

Uma creche de cães em Portugal vai abrigar todos os cachorros cujos donos estão infectados com o coronavírus (Covid-19). Até nesta terça-feira (24), 2,3 mil...

Prefeito destina verba que seria do Carnaval para instalar ar-condicionados nas escolas

Todo brasileiro adora Carnaval, mas gosta mais ainda de ter uma vida digna e ver seus impostos usados para isso. Pensando nisso, Luciano Azevedo (PPS), prefeito de...

Morador de rua socorre vítimas durante ataque em Manchester e é recompensado da melhor maneira

Chris Parker, de 33 anos, provou ser um  verdadeiro herói após ajudar vítimas do ataque em Manchester. O morador de rua estava pedindo esmola...

Instagram

Nubank vai pagar iFood, consultas e outros serviços essenciais para clientes 2