O Nubank vai criar um fundo de R$ 20 milhões para apoiar seus clientes durante a pandemia de coronavírus (Covid-19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Durante esse momento tão difícil, em que há tantas incertezas, queremos reforçar ainda mais que estamos aqui para os nossos clientes”, disse a empresa em um comunicado.
“Por isso, além de buscar alternativas para flexibilizar pagamentos, direcionamos a nossa verba de marketing e outros ganhos de eficiência, para ajudar os nossos clientes que mais precisam”, complementou.
O fundo irá custear atendimento médico e psicológico remoto via vídeo, além de compras em supermercados e farmácias, entre outros serviços essenciais.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os aplicativos de entrega de comida iFood e Rappi, a plataforma de psicólogos online Zenklub e a empresa de delivery de produtos pet Zee.Now, além do Hospital Sírio-Libanês, já aderiram ao movimento.
Para ser beneficiado, o cliente precisa entrar em contato com o banco (via telefone, chat ou e-mail), explicando sua necessidade. O Nubank aciona seu time de atendentes, os Xpeers, que direcionam o cliente para um parceiro da iniciativa, na medida do possível.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Por meio de sua plataforma de teleorientação médica, o Hospital Sírio-Libanês disponibilizou 1.000 atendimentos para os clientes do banco, que vai usar parte da verba do fundo para manter o serviço de forma gratuita.
Consultas virtuais poderão ser agendadas na plataforma do hospital através de vouchers. O mesmo funcionará com a plataforma de atendimento psicológico Zenklub. Os clientes terão uma consulta na plataforma sem custo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já a Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto para clientes do Nubank na primeira compra pelo app: atendimentos médicos e itens para os pets terão um desconto de até R$ 100 em compras na plataforma, válida para entregas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Por fim, a parceria com iFood e Rappi funcionará com créditos para entregas de comida ou outras compras. Tanto o valor da compra quanto da entrega serão pagos pela fintech.
A equipe de atendimento do banco vai auxiliar os clientes sem familiaridade com os serviços para que os pedidos sejam feitos corretamente. Para saber como funciona, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: Exame
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.