Pela primeira vez, Nubank entrega ‘mimos’ pessoalmente para cliente

Algumas semanas atrás, Luci Keil, 64 anos, entrou em contato com o time de atendimento do Nubank para relatar um problema envolvendo uma compra e pedir ajuda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem atendeu a solicitação da idosa foi Hana. Era só mais um dia de trabalho, porém, aquela ligação acabou mudando o rumo do seu dia. “No meio da conversa, eu ouvi uns latidos. Foi aí que a Luci comentou que tinha 85 cachorros e que o produto era algo que ela precisava”, diz a atendente. “Eu também amo animais, então a conexão foi imediata”, lembra.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Luci mora no interior do Rio de Janeiro e há alguns meses havia comprado um aparelho elétrico para matar pulgas, mas ele nunca foi entregue. Sem conseguir contatar a distribuidora, ela ligou para o Nubank para saber como proceder, pois a cobrança já havia sido feita.

Nubank entrega presente pessoalmente a cliente pela primeira vez

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por cerca de 90 minutos, Hana guiou Luci até a resolução do problema.

“Ela foi muito paciente e demonstrou realmente vontade de me ajudar“, diz Luci sobre Hana. “A disputa com o estabelecimento foi feita e o crédito de confiança do Nubank entrou na minha fatura. O que me deixou mais tranquila”, conta.

Ajude a pedreira Renata a construir a própria casa

Mimos entregues pessoalmente pela Nubank

Em meio ao atendimento, a idosa contou à atendente que tem 85 cachorros em casa – daí a necessidade de um aparelho mata-pulga em casa.

A conexão entre as duas foi instantânea, pois Hana também é aficionada por pets: ela tem 11 gatos resgatados das ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Com a amizade feita entre as duas durante o atendimento, a atendente não quis deixar essa história passar em branco.

atendente nubank abraça cliente

Ela contatou a equipe da startup e enviou à cliente um wow (presentes enviados pelo Nubank quando há uma conexão legal demais entre usuário e atendente). O presente foi entregue pessoalmente por Hana à Luci, que viajou até o Rio de Janeiro e registrou o momento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Essa é a primeira vez em seis anos que o Nubank entrega um wow pessoalmente para um cliente. Dentro dele, havia lança petiscos, brinquedos de borracha, garrafa de água, camiseta e bandanas do Nubank, uma carta especial, escrita pela própria Hana, e várias cartinhas em formato de osso assinadas por vários funcionários da empresa – que adoraram ouvir a história e quiseram participar de alguma forma.

atendente nubank com cachorrinha de cliente

“Eu fiquei muito surpresa com a vinda da Hana pra cá”, conta Luci. “Trazer ela para me conhecer e entregar, em mãos, o presente e as cartinhas faz com que eu acredite na humanidade e bondade das pessoas”, diz. “Vocês são realmente diferentes”, diz ela.

Leia também:

Hana também foi presenteada com um wow: como não conhecia a Cidade Maravilhosa, pôde passar um dia inteiro conhecendo os principais destinos turísticos da capital, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a praia de Copacabana.

“Vale a pena ser você mesmo ao atender as pessoas”, diz a jovem. “Tem dias ensolarados e dias nublados. Mas , com certeza, os dias de sol são maioria”, continua.

Confira o momento da entrega no vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Blog Nubank/Fotos: Reprodução/Nubank

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noivo faz convite de casamento em Braille para amigo deficiente visual

”Mexeu demais comigo”, diz o engenheiro de software.

Para espantar tédio da quarentena, idosos de casa de repouso recriam capas de álbuns clássicos

Tudo começou quando Robert Speker, que trabalha como coordenador de um lar de idosos na Inglaterra, notou que precisava levar mais alegria à vida...

Como o autoconhecimento pode ser positivo para você e toda a sociedade

“Eu não diria que as pessoas têm medo de autoconhecimento, diria que elas não estão acostumadas, não tem o hábito de investirem tempo, energia e dinheiro nisso”, diz a especialista em desenvolvimento humano Viviane Ribeiro.

Alegria de menino de 3 anos no dia que foi adotado comove a internet

O pequeno Michael, de 3 anos, era pura felicidade quando foi adotado.

43 marcas de cosméticos do Brasil que não testam em animais

Os animais nem sempre recebem o amor e carinho que merecem. Muitas vezes são tratados inadequadamente por algumas marcas, entre elas as de cosméticos,...

Instagram

Pela primeira vez, Nubank entrega 'mimos' pessoalmente para cliente 2