A nutricionista Luciana Almeida, de 43 anos, fez uma promessa quando descobriu que sua mãe, Maria Aparecida de Resende, de 65 anos, testou positivo para a Covid-19. Assim que recebeu a notícia, prometeu que doaria seu cabelo para a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva, caso sua mãe fosse curada da doença.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por ser portadora de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), Maria Aparecida se encaixa no grupo de risco da doença, o que aumentou ainda mais a preocupação da filha. Por não conseguir ficar muito tempo de máscara, a mãe acabou a retirando algumas vezes para conseguir respirar. E foi por isso que se contaminou.
Depois de alguns dias, o estado da mãe foi se agravando e ela foi encaminhada para a UTI. Mas, depois de uma semana internada e muitas orações, a cura chegou! Maria Aparecida estava curada da Covid-19 e, é claro, que a Luciana cumpriu a promessa, de um jeito lindo, diga-se de passagem ?
No vídeo abaixo, Luciana compartilha o momento em que cortou seu cabelo para fazer a doação:
Leia Mais
A Viva Vida tem como objetivo promover gratuitamente o atendimento assistencial aos pacientes oncológicos de Varginha e região. O atendimento oferecido não tem restrições de faixa etária ou gênero. Toda a arrecadação da associação é direcionada às necessidades materiais e alimentares dos pacientes.
Em seu Instagram (@lucianaalmeidanutri), Luciana gravou um vídeo explicando como a mãe foi contaminada pela Covid-19 e também deu dicas para as pessoas se cuidarem melhor nessa época de pandemia. Vale a pena conferir!
Fontes: Vida Viva Varginha e Varginha Online
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.