NY vai substituir centenas de orelhões por pontos de wi-fi gratuitos

Você lembra a última vez que usou um orelhão?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois é. Pensando nisso, Nova Iorque vai substituir 500 cabines por pontos de serviço wi-fi gratuito até Julho deste ano, sendo a meta de 7500 unidades.

O projecto chama-se LinkNYC e será realizado pela CityBridge, uma join-venture que junta três empresas de tecnologia: Qualcomm, CIVIQ Smartscapes e Intersection.

O processo de substituição e criação dos pontos está orçado em mais de 200 milhões de dólares, segundo o Wall Street Journal.

Segundo a CityBridge, o LinkNYC disponibiliza uma velocidade de banda larga de 1000 megabits por segundo, cerca de 100 vezes as velocidades das tradicionais operadoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os espaços de internet vão contar com publicidade, uma forma de arrecadação para pagar o projeto e fazer a manutenção, porém, ainda não foram divulgados os nomes do primeiros anunciantes.

link_manhattan2

nyc

Fonte: P3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Twitaço #OrgulhoDaMinhaHistoria doará 1 real para ONG LGBT a cada tweet

Para cada tweet publicado com a hashtag #OrgulhoDaMinhaHistoria, 1 real será revertido ao Centro de Acolhimento LGBT Casa 1.

Primeiro parque aquático para deficientes tem cadeiras de rodas impermeáveis e entrada gratuita

Já imaginou um parque aquático planejado especialmente para crianças com algum tipo de deficiência? Bom, essa ideia maravilhosa já é realidade! O parque se chama "Morgan's...

Jovem com Síndrome de Down pede ao pai a filha em casamento

Já publicamos alguns pedidos de casamento bastante inusitados, de diversas formas, emoções, gêneros e toda emoção que um gesto desse acarreta, revejam alguns dos...

Nova Zelândia testa jornada de trabalho de 4 dias e dá certo

Uma empresa na Nova Zelândia testou os benefícios que teria se seus funcionários trabalhassem apenas quatro dias por semana, em vez dos habituais cinco dias.

Adidas lança tênis feito apenas com lixo retirado do oceano

Mais preocupada com as questões ambientais, a indústria da moda tem reaproveitado materiais recicláveis que iriam para lixo para produzir novas linhas de produtos. A...

Instagram

NY vai substituir centenas de orelhões por pontos de wi-fi gratuitos 4