O amor supera tudo, até o câncer

Em 2006, Gavin Snow descobriu que tinha um melanoma no estágio 3, uma doença geralmente encontrada em pessoas três décadas mais velhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tratamento começou, e dois meses mais tarde, Gavin, de Nashville, conheceu o amor de sua vida, Haley Tanner. Nos próximos meses, o casal dividiu seu tempo entre o Tennessee e Nova York, onde Haley morava. Então, em um fim de semana, Gavin cancelou seu voo de volta e foi morar com Haley .

Eles passaram os próximos dois anos indo a consultas médicas. Até dezembro de 2008, quando em um exame de rotina, foram encontradas lesões no pulmão direito, o que significa que o melanoma se espalhou e foi para o estágio 4 – geralmente um diagnóstico terminal. Em janeiro de 2011 o oncologista disse ao casal que eles tinham esgotado todas as opções.

Haley ficou devastada. Mas para Gavin havia uma sensação inesperada de euforia. Depois de cinco anos preso a salas de exame e cirurgias, ele estava livre.

Eles viveram profundamente a sua história e tiraram o melhor que puderam dela! Assista ao vídeo abaixo e tire a melhor mensagem que puder.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Água em caixinha sustentável criada por Will Smith e seu filho chega ao Brasil

A embalagem é produzida com recursos renováveis – 82% da sua composição é reciclada. Além disso, a tampa é feita com cana-de-açúcar brasileira.

Música, jogos e até ginástica: educadores dão dicas para entreter crianças na quarentena

Professores e pedagogos têm utilizado a internet para dar dicas e sugestões de brincadeiras entre pais e filhos durante o período de isolamento social. A...

Menina de 8 anos faz hotelzinho para sua gata com caixas de papelão

Evelyn começou a montar o hotelzinho antes mesmo de adotar Lira.

Abaixo-assinado “Vai ter shortinho sim” recebe apoio de meninos usando shortinhos [UPDATE]

O abaixo-assinado Vai ter shortinho sim criado por alunas do ensino fundamental e médio do Colégio Anchieta, um dos mais antigos de Porto Alegre...

Programa Horta Social Urbana já capacitou mais de 300 pessoas em situação de rua em Agricultura

Foram quinze semanas de aulas práticas e teóricas para essa última turma. Todos são pessoas em situação de rua que foram abraçados pelo programa...

Instagram