O amor supera tudo, até o câncer

Em 2006, Gavin Snow descobriu que tinha um melanoma no estágio 3, uma doença geralmente encontrada em pessoas três décadas mais velhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tratamento começou, e dois meses mais tarde, Gavin, de Nashville, conheceu o amor de sua vida, Haley Tanner. Nos próximos meses, o casal dividiu seu tempo entre o Tennessee e Nova York, onde Haley morava. Então, em um fim de semana, Gavin cancelou seu voo de volta e foi morar com Haley .

Eles passaram os próximos dois anos indo a consultas médicas. Até dezembro de 2008, quando em um exame de rotina, foram encontradas lesões no pulmão direito, o que significa que o melanoma se espalhou e foi para o estágio 4 – geralmente um diagnóstico terminal. Em janeiro de 2011 o oncologista disse ao casal que eles tinham esgotado todas as opções.

Haley ficou devastada. Mas para Gavin havia uma sensação inesperada de euforia. Depois de cinco anos preso a salas de exame e cirurgias, ele estava livre.

Eles viveram profundamente a sua história e tiraram o melhor que puderam dela! Assista ao vídeo abaixo e tire a melhor mensagem que puder.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante de moda faz ‘camisolas alegres’ para animar os dias de crianças internadas

A ideia partiu de um estudante de Moda que precisou ser hospitalizado e presenciou a rotina de crianças por longos períodos ali usando 'camisolas...

Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

O vídeo viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.

Bebê de vídeo que fez sucesso na internet conhece bisavó de 92 anos

A bebê que apareceu num vídeo de ultra-sonografia com apenas 14 semanas parecendo bater palmas conheceu sua bisavó de 92 anos recentemente. Penélope é a...

Desconhecido doa boneco Woody para menino autista que perdeu o dele em SP

Além do Woody, Deni deu seu Buzz Lightyear para Nathan.

Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas

Há aproximadamente dois anos perdi meu emprego, o país estava em crise econômica e política e tudo era muito assustador,  minha “timeline” estava repleta...

Instagram

O amor supera tudo, até o câncer 3