O beijo que nunca termina

3
1808

– O projeto O Beijo, foi criado por  Alexandre Paschoalini e Thany Sanches, coreografado pela Commit para a música ‘Lívia’, de Marcelo Camelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

http://obeijo.co/

Ele explica: “Eu e minha mulher estávamos no parque e foi durante um longo beijo que a ideia surgiu. Logo depois de desgrudar, disse a ela: tive uma ideia. Na hora já começamos a conversar sobre como seria. A Thany desenhou parte por parte em papel vegetal (cada personagem tem 1,50 m) e fotografamos individualmente também antes de tratar, encaixar no Photoshop e entregrar pro Lucas, que fez a programação.

Acho que, além de criar um beijo nosso que não terminasse nunca, queríamos fazer um projeto simples que fosse o mais próximo de uma dança. Daí logo veio a ideia de chamar o Marcelo Camelo pra fazer a trilha, já que tudo apontava para um quase clipe. O Marcelo foi super sensível e vasculhou todo seu repertório, encontrando essa versão que tinha guardada de uma música sua.

 A combinação do resultado foi um projeto que muita gente gostou de interagir. Ainda hoje eu me pego entrando no site de vez em quando pra dançar com o gosto daquele nosso beijo no parque.”
beijo_infinito beijo_infinito2 beijo_infinito3 beijo_infinito4
Dica da Jéssica Armandilha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.