O dia mais feliz deste filhote foi quando fez compras pela primeira vez

Para nós, fazer compras em um supermercado ou loja de departamentos é algo perfeitamente normal. Tem gente que até acha chato, não é mesmo? Mas para esse filhote de 4 meses, chamado Zira, o dia em que ele foi levado pela sua dona para fazer compras em uma rede de lojas de departamentos americana, talvez tenha sido o dia mais feliz da sua vida!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os animais, em especial os filhotes, tem essa incrível habilidade de se divertir com as coisas cotidianas, tais como um pequeno passeio na rua de casa ou um objeto jogado pra ele com a intenção de que vá buscá-lo, tudo vira festa!

Sua dona, Jesse, disse que a cara de felicidade do cachorro era tanta que até lembrou a cena de Titanic, em que Rose abria os braços e observava a imensidão do mar, ao lado de Jack.

Ela não se aguentou e acabou postando a foto, que está viralizando e já recebeu mais de 500 mil likes, o que acabou gerando uma certa confusão com a rede que, depois de ver a foto, se pronunciou dizendo que a loja não permite animais! (ops…)

Mas agora já está tudo bem: Jesse se desculpou em nome de Zira, é claro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Zira não é o único! Vários usuários mostraram algumas fotos de seus bichinhos que também amaram passear pelas lojas, vejam:

(Via @ baileyandbiscotti)

Veja as postagens originais do próprio Zira e de sua dona!

 

 

 

Com informações de My Modern Met

Fotos: reprodução Instagram @zirathecorgi e @virgoprincxss

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram