O dia mais feliz deste filhote foi quando fez compras pela primeira vez

Para nós, fazer compras em um supermercado ou loja de departamentos é algo perfeitamente normal. Tem gente que até acha chato, não é mesmo? Mas para esse filhote de 4 meses, chamado Zira, o dia em que ele foi levado pela sua dona para fazer compras em uma rede de lojas de departamentos americana, talvez tenha sido o dia mais feliz da sua vida!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os animais, em especial os filhotes, tem essa incrível habilidade de se divertir com as coisas cotidianas, tais como um pequeno passeio na rua de casa ou um objeto jogado pra ele com a intenção de que vá buscá-lo, tudo vira festa!

Sua dona, Jesse, disse que a cara de felicidade do cachorro era tanta que até lembrou a cena de Titanic, em que Rose abria os braços e observava a imensidão do mar, ao lado de Jack.

Ela não se aguentou e acabou postando a foto, que está viralizando e já recebeu mais de 500 mil likes, o que acabou gerando uma certa confusão com a rede que, depois de ver a foto, se pronunciou dizendo que a loja não permite animais! (ops…)

Mas agora já está tudo bem: Jesse se desculpou em nome de Zira, é claro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Zira não é o único! Vários usuários mostraram algumas fotos de seus bichinhos que também amaram passear pelas lojas, vejam:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

(Via @ baileyandbiscotti)

Veja as postagens originais do próprio Zira e de sua dona!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

 

 

Com informações de My Modern Met

Fotos: reprodução Instagram @zirathecorgi e @virgoprincxss

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra reação de crianças provando algumas comidas pela primeira vez

Esse simples teste mostra a espontaneidade desconcertante das crianças quando provam alguns alimentos pela primeira vez, o vídeo chama-se “The First Taste” (Algo como “a...

Menina pede para comemorar aniversário com crianças de orfanato

Sensibilizada ao descobrir que há um lugar onde vivem crianças sem pais, Laura escolheu fazer sua festa de 7 anos lá. Teve pula-pula, doces e lembrancinhas!

Conheça a minifazenda no meio da cidade que produz 3 toneladas de alimentos orgânicos por ano

"Ser sustentável ou não ser, eis a questão!" Muitos veículos de comunicação ou até mesmo as pessoas acabam pintando a sustentabilidade como algo de outro...

Facebook lança ferramenta de prevenção do suicídio

Desde Novembro de 2016, os usuários do Facebook no Brasil ganharam acesso a uma nova ferramenta para prevenção de suicídio. O projeto, em parceria com...

Estudantes fazem projeto para ensinar o uso consciente do dinheiro a jovens e adultos

“Eu não quero morar em outro país, quero morar em outro Brasil” esta foi uma das frases que mais me marcou nesta época tão...

Instagram