O maior presente

Vi no Papo de Homem e estou reproduzindo na íntegra, caso queiram vejam a hisória como estava no post original no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, antes de sair para a agência, meu pai me chama no quarto dele para mostrar algo que até então eu nunca tinha visto.

Ele me entrega nas mãos uma caixinha, feita à mão, que o tempo já desgastou um pouco e tem uns lados amassados. Em cima estava escrito “O MAIOR PRESENTE”.

Abro essa caixinha e dentro tem um papel dobrado. O papel também é velho e tem marcas do tempo. Desdobro com cuidado e vejo que esse papel é o teste positivo de gravidez da minha mãe. E, para minha surpresa, quando vou colocá-lo de volta, me deparo com um “PARABÉNS PAPAI!” no fundo da caixinha que o meu pai guarda até hoje, em outra caixa maior, na qual ele guarda os seus bens mais preciososl. Aqueles que vai levar para a vida toda.

E não é dinheiro. É a vida dele. É a minha vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É a nossa história.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe cria atelier de flores para ajudar trabalho humanitário da filha com refugiados: Flores para os Refugiados

Flores podem ter inúmeros significados, para quem dá e quem recebe. Para a jovem Gabriela Shapazian, 20 anos, flores permitem que ela ajude refugiados...

Universitários de Juiz de Fora levam informações sobre a prevenção do câncer de mama para moradoras em situação de rua

A professora Tâmara Lis, do curso de Comunicação Social e de Enfermagem do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, propôs um desafio aos seus...

Samsung abre inscrições do Prêmio Respostas para o Amanhã durante FEBRACE

Abertura ocorre durante a FEBRACE, nesta terça-feira (19), onde a Samsung também oferecerá oficinas de aprendizagem criativa.

Mulher adota dupla de cães que se conheceram em abrigo e viraram amigos: ‘Merecem ficar juntos’

Os cães Bobby e Rex passaram meses esperando serem notados por uma família adotante no abrigo da ONG 'Ajuda para Alimentar Cães', localizada na...

Casa de família carente em Manaus é totalmente reformada apenas com materiais recicláveis

Reformar a casa de uma família carente com resíduos recicláveis. Essa foi a ideia de um arquiteto que realizou o sonho da cozinheira Euderlene.

Instagram