Qual tema de aniversário que uma criança de 5 anos normalmente pede? Homem-Aranha? Ben 10? Batman? Nem sempre. O pedido do pequeno Gabriel Branco de Barros surpreendeu sua família: o tema seria sobre os coletores de lixo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pequeno disse à reportagem do G1 que gosta muito dos lixeiros e quando crescer quer ser igual eles, ele ficou bastante feliz por ter em sua festa a presença de dois funcionários uniformizados da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA), responsável por coletar o lixo na região do município de Nova Friburgo, no Rio.
Os pais o incentivaram desde que ele manifestou sua ideia pelo tema, há cerca de quatro meses, que foi quando eles começaram a planejar sua tão sonhada festa de aniversário.
Leia Mais
A dupla de funcionários da EBMA se tornou a atração das crianças, que ficaram visivelmente contentes por ter seu trabalho admirado e respeitado. “Eu fiquei muito surpreso com o convite e achei totalmente sem preconceito”, disse José Carlos Moura Mello, de 27 anos, que trabalha há dois meses nos caminhões coletores.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Parabéns Gabriel, que essa sua visão de mundo seja espalhada e disseminada para muitos de nós adultos.
Fonte: G1 / Fotos: Juliana Scarini/G1
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Que da hora!!!!
Muito showww, parabéns pela festa linda.
gente, quero um filhinho assim!!!!
Meu filho gostou muito. Perguntei a ele se queria uma festa igual, ele disse que posso convidar os funcionários da limpeza urbana, mas que a festa continua sendo dos transformers… Ele tem 6 anos.. Alguns nascem bons outros precisam aprender, e a ninguém cabe o julgar, apenas o instruir e guiar.
Faz um caminhão de lixo transformer
Comments are closed.