Início SOCIEDADE Mulheres O que acontece quando filhas leem uma carta nunca escrita para suas...

O que acontece quando filhas leem uma carta nunca escrita para suas mães

Já parou pra pensar sobre a última vez que você disse que amava alguém? Mandou uma carta? E não estou falando aqui de namorado(a), me refiro à seus amigos, parentes, e mais especificamente as mães.

Tudo isso para falarmos de um sentimento que tenho certeza que pode mudar o mundo: a gratidão. Você não imagina o quão poderoso é você expressar gratidão às pessoas que estão na sua vida.

Mas, nem sempre somos capazes de expressá-lo de forma clara, talvez por vergonha de mostrar os sentimentos, talvez por acharmos que isso nos deixa mais vulneráveis ou simplesmente pela loucura do cotidiano que nos faz “esquecer” de falar essas coisas.

Por isso, nós do Razões, junto com a marca de cosméticos Jequiti, em ocasião do Dia das Mães, resolvemos dar a oportunidade para que algumas de suas revendedoras e gerentes escrevessem uma carta para suas mães, dizendo coisas e falando de emoções e sentimentos que nunca haviam sido expressados. Ou seja, gratidão pura e simples.

Mas, escrever uma carta sabendo que ninguém vai ler é uma tarefa relativamente fácil. Acontece que, depois que elas terminaram de escrever, foi pedido que ligassem para suas mães e lessem toda a carta que haviam escrito. Imagina a emoção! Assistam (e prepara o lenço):

carta

carta2

carta3

carta4

carta5

E então, você já ligou para a sua mãe? Faz isso e nos conta aqui 😉

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,987FãsCurtir
1,675,307SeguidoresSeguir
8,208SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Instagram