O que acontece quando filhas leem uma carta nunca escrita para suas mães

Já parou pra pensar sobre a última vez que você disse que amava alguém? Mandou uma carta? E não estou falando aqui de namorado(a), me refiro à seus amigos, parentes, e mais especificamente as mães.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo isso para falarmos de um sentimento que tenho certeza que pode mudar o mundo: a gratidão. Você não imagina o quão poderoso é você expressar gratidão às pessoas que estão na sua vida.

Mas, nem sempre somos capazes de expressá-lo de forma clara, talvez por vergonha de mostrar os sentimentos, talvez por acharmos que isso nos deixa mais vulneráveis ou simplesmente pela loucura do cotidiano que nos faz “esquecer” de falar essas coisas.

Por isso, nós do Razões, junto com a marca de cosméticos Jequiti, em ocasião do Dia das Mães, resolvemos dar a oportunidade para que algumas de suas revendedoras e gerentes escrevessem uma carta para suas mães, dizendo coisas e falando de emoções e sentimentos que nunca haviam sido expressados. Ou seja, gratidão pura e simples.

Mas, escrever uma carta sabendo que ninguém vai ler é uma tarefa relativamente fácil. Acontece que, depois que elas terminaram de escrever, foi pedido que ligassem para suas mães e lessem toda a carta que haviam escrito. Imagina a emoção! Assistam (e prepara o lenço):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carta

carta2

carta3

carta4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carta5

E então, você já ligou para a sua mãe? Faz isso e nos conta aqui 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente acha mais de mil reais perdido e devolve

O estudante Lucas Yuri Bezerra, de 16 anos, estava em mais um dia normal, até que encontrou R$ 1,6 mil junto com um papel com o...

Como fazer o aniversário de 70 anos de sua mãe ser inesquecível

O que fazer de diferente para sua mãe, que completa 70 anos de pura vitalidade? O gerente de marketing Leandro Bravo (mais conhecido como...

Com ajuda de internautas, idosa que vende cocada volta pra terra natal e comprará sua casa em MG

Que notícia maravilhosa para começar a semana bem! Batemos a meta da vaquinha para ajudar uma idosa e sua filha que vendem cocada na...

Site entrega alimentos orgânicos em casa a preços bem abaixo do mercado

Além de evitar a erosão do solo e a contaminação da água, orgânicos ainda evitam problemas de saúde, são mais nutritivos e saborosos .

Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia

A pequena Anaya Ellick, de apenas sete anos, que nasceu sem as mãos, venceu com todos os méritos uma competição de caligrafia, nos Estados...

Instagram