O que acontece quando pedem para homofóbicos abraçarem gays que não conhecem

Há alguns meses, um vídeo de pessoas desconhecidas se beijando tornou-se um fenômeno de visualizações, intitulado de “First Kiss”, o experimento foi bastante comentado mundo a fora, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Impulsionado por essa ideia, um canal do youtube chamado “The Gay Women Channel” fez um experimento similar, mas com uma temática diferente: pediram para 15 homofóbicos abraçarem gays que eles não conheciam.

As pessoas que se declaram homofóbicas mostram um claro constrangimento ao conhecerem os homossexuais, falam coisas do tipo: “Nós fomos ensinadas que isso é errado” ou “Você é tao bonita para ser gay”.

Um deles pergunta: “Como você consegue beijar outro cara?” e o homem responde rapidamente: “Do mesmo jeito que você beija uma garota.” (Simples assim, né?). Assista ao experimento:

(Se quiser assistir em alta qualidade – mas sem legenda, clique aqui)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

experimento experimento2 experimento3 experimento4 Há ainda um vídeo que mostra cenas extras desse encontro inesquecível:

Viu o que acontece quando eles se abraçam? Pois é, nada. Apenas afeto 😉

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-vendedora de celular, modelo maranhense conquista NY e Milão

Amira Pinheiro, uma jovem maranhense viu, em apenas um ano, sua vida virar de cabeça para baixo: de vendedora de celulares e recepcionista de...

Cientistas brasileiros criam vacina contra dependência de cocaína e crack

Inicialmente, a vacina criada por pesquisadores da UFMG será utilizada na prevenção do abuso de cocaína por crianças e adolescentes e na luta contra o crack.

Nenhum convidado aparece, então mãe faz postagem e salva festa da filha de 8 anos

Você já passou pela situação de planejar uma festa e no dia, ficar apreensivo com medo de ninguém aparecer? Pois foi exatamente isso que...

A internet está ajudando a mudar a vida de uma senhora que vende buchas

Essa história nos lembra o poder da internet para mudar a vida das pessoas, que tenhamos mais e mais histórias como essa!

Pais pintam gesso de filho com síndrome rara para tornar mais leve recuperação

Lucas nasceu em abril de 2014 após uma gestação de alto risco. Ele foi desacreditado pelos médicos, que não previam expectativa de vida para...

Instagram

O que acontece quando pedem para homofóbicos abraçarem gays que não conhecem 2