Homem conta moedas para dar presente do O Boticário para esposa e post sobre ele viraliza

“Quem vê cara não vê coração”, já dizia aquele velho ditado. Julgar uma pessoa pela aparência é o maior erro que alguém pode cometer. A oportunidade de conhecer uma pessoa bacana, sua história de vida, livre de pré-conceitos, é jogada na lata do lixo: uma bobagem!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aconteceu mais ou menos isso com uma mulher chamada Emilly Calazans. A história foi publicada no Facebook pela Angela Silva. O relato é sobre um homem que Emilly, num primeiro momento, julgou ter um caráter ruim pela impressão que passava.

Ela se deparou com o rapaz enquanto o avô pagava umas contas no Gbarbosa, uma rede de supermercados presente no Nordeste. Dentro do carro, Emilly viu o rapaz contando um dinheiro (notas de R$ 2, R$ 5 e algumas moedas). Ela imaginou que o dinheiro fosse para ele comprar cigarros, “já que ele tava fumando tanto, e ele não parava de contar o dinheiro (maioria moedas)”.

Naquele momento, o rapaz atendeu uma ligação no celular. Do outro lado da linha, estava sua esposa. Ele disse: “Minha flor, chego já em casa, to aqui terminando um serviço”. Emilly ouviu a conversa, e, na cabeça dela, o rapaz estava mentindo para a mulher – afinal, ele não estava trabalhando, mas contando dinheiro para supostamente comprar cigarros.

“Tirei total atenção dele, e fiquei na minha. Até que, ele sai do Gb, com esse presente do Boticário e eu fui começando a entender”, lembra Angela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emilly então abordou o rapaz, dizendo que estava ali há um tempo dentro do carro analisando ele. Ela perguntou para quem era o presente. Todo orgulhoso, o rapaz respondeu: “é um presente, um presente pra minha flor, passei o mês passado inteiro fazendo serviço e vinha aqui todos os dias na intenção que o preço diminuísse, trabalhei feito doido, inclusive em horários que não são de costume, mentindo e enganando ela pra comprar um presente bom.

Tudo tinha ficado claro: o dinheiro era para comprar um presente de Dia dos Namorados lindão para a mulher. Emilly ficou extremamente emocionada com o esforço do rapaz para presentear sua “flor”. Emilly disse ao rapaz que havia tirado algumas fotos dele e perguntou se poderia publicar a história no Facebook.

Receoso que a mulher descobrisse a surpresa, o rapaz disse: “Nãaaao, vai estragar minha surpresa. Ainda não tá na hora da minha flor saber, é só domingo”. “E eu expliquei a ele que provavelmente não teria ninguém que os conhecesse em meu face, ele aceitou e me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não e em palavras firmes ele me respondeu “Procure um homem que te faça bem e cuide de você. Nas suas palavras da pra ver que você é uma boa menina, e no seu olhar da pra ver que você tem um bom coração.”

Depois dessas palavras, Emilly “era só choro e soluço, e agradecimento a Deus por ter aprendido tanto com ele e por ter feito meu avô demorar lá dentro o tempo suficiente para eu aprender tanto”. O homem que ela havia julgado premeditadamente era “um homem cheio de amor por sua flor”.

O post já recebeu mais de 300 mil curtidas e mais de 76 mil compartilhamentos, além de milhares de comentários de pessoas emocionadas que acreditam que essa é a prova do verdadeiro amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Homem conta moedas para dar presente do O Boticário para esposa e post sobre ele viraliza 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

App brasileiro que detecta corruptos ganha prêmio

O 'Detector de Corrupção' usa um sistema de reconhecimento facial que pinta de roxo o rosto de políticos corruptos.

Professora se aposenta após 50 anos na mesma escola e recebe linda homenagem dos seus alunos

Após literalmente meio século dedicado ao ensino e alfabetização de milhares de crianças, a professora Sheridan Steelman, de 72 anos, decidiu se aposentar. Na semana...

Rick Chesther paga dívida de mãe que ofereceu faxinas em troca de livros para a filha estudar

Uma mãe ofereceu faxinas em troca de livros para a filha poder estudar. A iniciativa de Eliane Lúcia de Brito comoveu o palestrante Rick...

Idoso passa mais de uma década criando jardim de rosas para alegrar sua esposa cega: ‘Ela adora o cheiro’

Muitos maridos apaixonados provavelmente já compraram um buquê de flores para suas amadas em algum momento do relacionamento, em especial no Dia dos Namorados. No...

Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Instagram

Homem conta moedas para dar presente do O Boticário para esposa e post sobre ele viraliza 4