O sorriso desta bebê prematura está derretendo corações do mundo inteiro

Poucas coisas na vida são tão encantadoras quanto o sorriso inocente de uma criança. Mas, quando esse sorriso é de uma criaturinha que acabou de nascer, nós ficamos como? Absolutamente apaixonados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É por isso que uma foto publicada recentemente no Facebook está derretendo corações do mundo inteiro. Lauren Vinje publicou a imagem da filha prematura sorrindo de orelha a orelha na página Love What Matters. A bebê foi clicada pela mãe com cinco dias de vida.

“Ela estava feliz por estar viva”, contou Lauren à página que publicou a imagem no Facebook. A bebê nasceu com menos e 2 kg e sua luta pela vida vem emocionando e inspirando outros pais a compartilhar histórias pessoais sobre seus filhos que também nasceram prematuros e hoje são crianças fortes e saudáveis.

A imagem da bebê foi compartilhada mais de 50 mil vezes e possui mais de 300 mil curtidas e 9 mil comentários de pessoas desejando saúde à pequena e elogiando seu sorriso encantador.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Momento histórico: violência contra a mulher é tema da redacão do Enem 2015

O tema da redação do Enem deste ano “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira” foi o ponto alto do exame. A...

Magazine Luiza dobra auxílio-creche para funcionárias fora de home office

Mais uma do Magazine Luiza: a empresa comandada por Luiza Trajano anunciou que irá dobrar o valor do chamado "cheque-mãe", o auxílio-creche, para todas as...

Este papel não precisa derrubar nenhuma árvore para ser produzido: feito com fibra de cana de açúcar

O papel TreeFrog é produzido com fibra de cana de açúcar, ou seja, com a sobra da extração do açúcar ou etanol. Ele também não utiliza cloro e exige de 10 a 15% menos produtos para o embranquecimento.

Sandy rebate críticas sobre o filho brincar com boneca

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa.”

Fotógrafa faz série de casais gays no cotidiano do lar na década de 80

A fotógrafa americana Sage Sohier fez uma comovente série de fotos de casais do mesmo sexo em casa. Intitulada “At Home With Themselves: Same-Sex...

Instagram