Pessoas que fazem, brasileiros na Gringa e Gente que Causa: Obviedades

0
1750

Existem coisas que são tão óbvias que você precisa falar, pra ligar a luzinha na cabeça da pessoa e ela cair na real! Kkk No offense!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E é tão óbvia essa necessidade, que criamos um quadro no podcast do Razões só pra falar, óbvio, de coisas óbvias: “Obviedades”! Ok, vou tentar ser menos repetitivo, menos óbvio. Disgraça!

Nosso time, Vicente, Jessica, Lisane e Camila (ou Vi, Jess, Lis e Cami), soltou o verbo e falou verdades como: é melhor fazer do que fazer bem feito.

Fazer com o que se tem, não esperar o melhor dos mundos para fazer. Lembra do motoboy Anderson, que fazia entregas de comida a pé, pois a moto tinha quebrado?

Ele precisava do leite da filha, não poderia esperar a moto ser consertada. Nem dinheiro para isso ele tinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher chapéu nordestino em frente harcard e motoboy mochila costas
O motoboy Anderson e a alagoana Natália, aprovada para um intercâmbio em Harvard, são assuntos do primeiro EP do quadro Obviedades do podcast do Razões. Fotos: Arquivo pessoal

Basta ser “apenas” inteligente para estudar em Harvard? A Natália prova por A+B (com seu sotaque maravilhoso! AMO) que resiliência conta muito! Óbvio que inteligência não é tudo, quem tá dizendo é alguém que chegou lá, not me!

Mas chega de spoiler, passei aqui só pra fazer o convite. Além dessas, falamos sobre outras obviedades que farão você dar o primeiro passo, aproveitar melhor sua trip na Gringa e resolver questões práticas e existenciais. haha

Tudo isso com o nosso jeitinho! ?

Se a sua plataforma é o Spotify, é só dar o play:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ouvir o EP em outras plataformas, clique aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.