Olheiro descobre pedreiro em shopping e ele vence mesmo concurso de modelos que revelou Gisele Bündchen

De Presidente Prudente, interior de São Paulo, Peter Silva estava passeando em um shopping center com a mãe quando foi “descoberto” por um olheiro de modelos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época ele tinha 15 anos, mas não levou muito a sério, portanto continuou trabalhando como pedreiro. Três anos depois, após muita insistência de uma agência, ele ganhou um dos maiores concursos para modelos no Brasil, o “The Look of the Year” – mesmo que revelou Gisele Bündchen.

Feliz da vida com esta reviravolta, Peter afirma que sempre quis trabalhar como modelo, já que desde muito jovem costumava ser elogiado por sua beleza. Ele nunca chegou a ir atrás, porque sua mãe preferia que ele seguisse outra carreira, mais precisamente a de bombeiro. Atualmente Peter está fazendo curso de bombeiro civil, por isto sua mãe acabou deixando-o participar do concurso.

modelo ex pedreiro 1
Foto: arquivo pessoal

No entanto, ela nunca imaginou que ele venceria o concurso! “Sempre tive pessoas me elogiando, elogiando a minha pele, só que minha mãe era insegura. A irmã e o pai dela já tentaram e não deu certo. Ela acredita que a carreira de modelo acaba em certo ponto e quer que eu tenha uma profissão fixa. Como estou fazendo curso de bombeiro civil, ela permitiu que eu participasse do concurso”, explicou o modelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Curiosamente, Gisele Bündchen também foi descoberta por um olheiro quando passeava no shopping. Hoje ela é uma das maiores e mais bem pagas modelos do mundo. Peter disse que nunca atuou na carreira de modelo, apenas fez fotos profissionais com um amigo da família. Agenciado pela AZ Models, de sua cidade, agora ele se prepara para se iniciar na carreira e brilhar muito!

modelo ex pedreiro 2
Foto: arquivo pessoal

E engana-se quem pensa que é fácil. Segundo ele, foi preciso muita dedicação para vencer o concurso. “Foi incrível, insano, uma experiência maravilhosa. Me dediquei todos os dias, levei a sério. Sempre estava estudando, indo na agência da minha cidade para fazer todas as chamadas de vídeo e ter um ambiente melhor. Eles me deram um suporte muito massa, e eu consegui ter psicológico e estrutura”, disse.

Porém, mesmo depois de estudar e se preparar, Peter disse que não esperava ganhar o concurso. “Eu não achei nem que estaria entre os finalistas. Fui passando as fases, e pensei: ‘eu não sou digno ainda, e eu ganhei em primeiro lugar’. Fiquei desacreditado. Eu não esperava ganhar. Era uma conquista extraordinária ter ficado entre os seis do Brasil. Quando falaram meu nome, eu fiquei emocionado”, diz.

Graças à vitória, ele agora terá direito a alguns cursos e contrato com duas agências de modelo. A partir de agora, ele irá trocar o curso de bombeiros pelo de modelos, uma vez que já sonha com carreira internacional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meus planos para o futuro são me dedicar ao inglês, nos cursos que eu ganhei e dar o meu melhor em tudo. Eu não quero decepcionar. Não quero e não vou perder a humildade porque nada disso que eu conquistei e que vou conquistar vem de mim. Meu plano é entregar nas mãos de Deus e dar o meu melhor como pessoa”, afirma.

O trabalho como pedreiro

Para ter independência financeira, Peter trabalhou como servente de pedreiro durante alguns meses. “Eu trabalhava de servente de pedreiro com meu ex-cunhado e meu padrasto. Gosto de ter meu dinheiro e nunca gostei de pedir as coisas. Sempre gostei de fazer meu próprio dinheiro. Mas eu sei que esse não é um futuro que eu quero para mim”, diz orgulhoso de sua trajetória.

Ele, que acabou de completar 18 anos, tem 1,86 de altura, 62 quilos e uma beleza estonteante!

Fonte: CNN

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escócia será o primeiro país do mundo com aulas sobre história LGBTQ+ no currículo escolar

A gente vem percebendo como a representatividade anda cada vez mais forte e importante pelo mundo com ações como essa! Agora, na Escócia, as escolas...

Cobrador de ônibus que fala 10 idiomas sonha trabalhar em consulado

A história do cobrador de ônibus Edmilson Antonio Silva, de 44 anos, morador de Petrópolis (RJ) ganhou as redes sociais no mesmo dia do...

Travesti é aprovada em 1º lugar em universidade federal

O preconceito contra pessoas transexuais e travestis é um dos maiores obstáculos para a sua inserção social em diferentes esferas. A aprovação da travesti...

Barbearia dá desconto para crianças que leem livro em voz alta enquanto cortam o cabelo

As crianças que cortam cabelo lá ganham um desconto de dois dólares em troca da leitura de um livro em voz alta.

Instagram

Olheiro descobre pedreiro em shopping e ele vence mesmo concurso de modelos que revelou Gisele Bündchen 1