Parceria de OMO e Rappi vai ajudar mulheres vulneráveis a cuidar da saúde íntima

Saúde íntima precisa de cuidados especiais e, infelizmente, mulheres em situação de vulnerabilidade social não têm acesso aos recursos necessários para cuidar da higiene pessoal da maneira como deveriam. Mas você pode ajudar a mudar essa realidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

OMO fechou uma parceria com a plataforma Rappi para auxiliar essas mulheres no cuidado com saúde feminina. Ao comprar um OMO Peças Íntimas e Biquínis, o consumidor doa outro produto para uma mulher em situação de vulnerabilidade social. Demais esse movimento de sororidade, não é mesmo?

Serão beneficiadas pela campanha, que começou no dia 29 de janeiro e vai até o final deste mês, ONGS que atuam criando oportunidades, estimulando e fortalecendo mulheres.

Foto: Divulgação

Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO, explica que na correria do dia a dia muitas mulheres não se atentam a pontos importantes em relação à limpeza das calcinhas e itens íntimos, podendo afetar diretamente na saúde feminina. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A forma como nós, mulheres, cuidamos da nossa saúde, mexe diretamente com a nossa autoestima. Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele.”

Para potencializar ainda mais a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a marca lançou um hotsite onde mulheres podem contar suas histórias, compartilhando dicas sobre como cuidam de si e das suas peças íntimas, ou até “perrengues nada chiques” com as roupas íntimas.  

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Saiba como ajudar as vítimas da tragédia de Mariana

As vítimas do rompimento das barragens do Fundão e Santarém, no Distrito de Bento Rodrigues (MG), necessitam de alimentos não perecíveis, água, colchões, toalhas,...

Cientista autista emociona jurados do Shark Tank Brasil com história de superação

Michele desenvolveu um exoesqueleto para quem não pode andar e uma mão eletrônica para pessoas que perderam ou nasceram sem mãos.

Garota de 18 anos já conquistou 6 medalhas em Olimpíada de Matemática e recebe menção honrosa em premiação

No último dia 14, no Rio de Janeiro, aconteceu o OBMEP -  evento com os estudantes medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas...

Shopping abre mais cedo para crianças autistas conhecerem Papai Noel em silêncio

Segundo o site Campo Grande News, foi a primeira vez que crianças autistas ficaram mais de uma hora no Shopping da cidade de Campo...

Homem carrega idoso nas costas até o endereço que ele procurava em Uberlândia (MG)

Uma cena tocante foi testemunhada pelo fotógrafo Neto Carvalho, de 29 anos, em Uberlândia, no triângulo mineiro. Enquanto andava pela rua, o fotógrafo viu um...

Instagram