Parceria de OMO e Rappi vai ajudar mulheres vulneráveis a cuidar da saúde íntima

Saúde íntima precisa de cuidados especiais e, infelizmente, mulheres em situação de vulnerabilidade social não têm acesso aos recursos necessários para cuidar da higiene pessoal da maneira como deveriam. Mas você pode ajudar a mudar essa realidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

OMO fechou uma parceria com a plataforma Rappi para auxiliar essas mulheres no cuidado com saúde feminina. Ao comprar um OMO Peças Íntimas e Biquínis, o consumidor doa outro produto para uma mulher em situação de vulnerabilidade social. Demais esse movimento de sororidade, não é mesmo?

Serão beneficiadas pela campanha, que começou no dia 29 de janeiro e vai até o final deste mês, ONGS que atuam criando oportunidades, estimulando e fortalecendo mulheres.

Parceria de OMO e Rappi vai ajudar mulheres vulneráveis a cuidar da saúde íntima 1
Foto: Divulgação

Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO, explica que na correria do dia a dia muitas mulheres não se atentam a pontos importantes em relação à limpeza das calcinhas e itens íntimos, podendo afetar diretamente na saúde feminina. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A forma como nós, mulheres, cuidamos da nossa saúde, mexe diretamente com a nossa autoestima. Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele.”

Para potencializar ainda mais a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a marca lançou um hotsite onde mulheres podem contar suas histórias, compartilhando dicas sobre como cuidam de si e das suas peças íntimas, ou até “perrengues nada chiques” com as roupas íntimas.  

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Nem doeu”: Aos 91 anos, vovó faz 1ª tatuagem para pagar promessa a neto

No início desta semana, a Dona Líbia, de 91 anos, pagou uma promessa incomum feita em benefício do neto: fez sua primeira tatuagem, no...

Desafio busca ideias inovadoras para amenizar impactos do aquecimento global

O que você pode fazer pelo planeta hoje? Se tem projetos em andamento ou a mente borbulhando soluções interessantes para problemas contemporâneos, é melhor...

Jovem de 17 anos coordena projeto que produzirá bioabsorventes para detentas

Giullia Jaques Caldeira, uma carioca de 17 anos, está coordenando um projeto para produção de bioabsorventes para detentas do sistema carcerário brasileiro.

Conheça Bosco Farias: deficiente visual e ritmista de um bloco de carnaval de Fortaleza

Bosco toca caixa na bateria do bloco Camaleões do Vila, e não se considera um exemplo de “superação”.

Terceira Idade Prova que Nunca é Tarde para Realizar Sonhos

Você acha que está velho demais para realizar seus sonhos? Conheça três histórias de aventureiros corajosos que, após os 70 anos de idade, no...

Instagram

Parceria de OMO e Rappi vai ajudar mulheres vulneráveis a cuidar da saúde íntima 3