Após ser reintegrada à natureza, onça resgatada de queimada no Pantanal volta a caçar!

Há alguns dias a gente mostrou como o Ousado, a onça-pintada resgatada durante as queimadas do Pantanal, estava bem e tinha recebido alta, podendo voltar para a natureza.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recebemos com muita alegria, um vídeo mostrando que ele está se readaptando bem! Ele ainda ficará com um colar de monitoramento, para que a equipe de veterinários ainda acompanhe a sua reintegração com a natureza, nesses primeiros dias.
Mas, a Ampara continua com o seu trabalho no Pantanal. Após as queimadas, ficou só destruição e os animais sem alimento. Clique aqui e contribua para a segunda fase da campanha!
Olha só que maravilha!
Leia Mais
Onça já se alimenta bem
De acordo com o veterinário responsável pelo Ousado, Fernando Tortato, o colar colocado na onça-pintada, fornece informações suficientes para que, caso seja necessário, a equipe de médicos veterinários a encontre e preste atendimento.
O pessoal também acompanha o comportamento alimentar do nosso amigo selvagem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Os dados dos primeiros dias já dão uma noção do quão importante é estar com o GPS colar, pois permite a gente seguir o animal, ver a rotina dele, ver o que ele está consumindo, onde que ele está andando“, disse Fernando.
Como vocês podem ver, Ousado já se alimenta normalmente e segue firme sua recuperação! 💜⠀
⠀
E quem ainda precisa de ajuda são os índios da tribo Guató. Eles também foram atingidos pelas queimadas no Pantanal e perderam tudo, gente! Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar com alimentação e medicamentos necessários. Veja mais dessa história e contribua para a vaquinha!
Seguimos Acreditando
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
VEJA TAMBÉM:
Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.