ONG Cabelegria devolve autoestima e esperança para pessoas que enfrentam o câncer

0
1069
ONG cabelegria câncer

A ONG Cabelegria transforma vidas desde 2013! Eles arrecadam cabelos, confeccionam perucas e distribuem para pessoas que lutam contra o câncer, forma gratuita! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles têm um estoque de 2 TONELADAS de cabelo, que podem estragar se não forem utilizados logo, mas a ONG está sem verba para comprar materiais e contratar mais fadas do cabelo (costureiras). Vamos ajudar? ?

ONG cabelegria câncer

Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-los a custear a produção e distribuição das perucas! Clica aqui para fazermos a diferença na vida de inúmeras pessoas. ?

Para a ONG, não tem alegria maior em receber mensagens e imagens de pessoas usando as perucas, olhem só ❤️:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ONG cabelegria câncer
A Cabelegria recebeu essa foto da Marilena, pelo seu filho, Paulo. Essa é a mensagem mais linda que você vai ler hoje!

E não para por aí ?:

Vamos fazer com que mensagens como essas se repitam? Clica aqui para nos ajudar a custear a produção e distribuição das perucas! ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Cabelegria foi fundada por duas amigas, Mariana Robrahn e Mylene Duarte. Hoje, eles possuem uma fada do cabelo (costureira ❤️), que consegue fazer apenas 100 perucas por mês.

Com o estoque de cabelo que a ONG tem, daria pra transformar a vida de 100 mil pessoas, produzindo mais perucas! Clique aqui para fazer sua doação.

ONG cabelegria câncer

Toda a confecção e distribuição das perucas é feita de forma gratuita, porém a ONG tem um custo de R$100,00 por peruca que inclui: Materiais (linha, tela, elástico), mão de obra, higienização e envio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mariana e Mylene sempre acreditaram que a autoestima faz toda a diferença no tratamento contra o câncer, e nós também acreditamos! Vamos juntos nessa ?

ONG Cabelegria devolve autoestima e esperança para pessoas que enfrentam o câncer 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.