ONG chinesa cria ‘creche’ de pandas para prevenir a extinção da espécie

4
4477

O urso panda gigante da China, por ter uma personalidade dócil e pacífica, é um dos animais com maior risco de extinção no país, somado a isso ainda tem o rápido crescimento econômico que destrói o habitat natural de diversas espécies, dentre elas, o panda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, felizmente existem ONGS de direitos dos animais que se mobilizam para na criação de iniciativas que objetivam conter essa constante ameaça. Uma delas é a Chengdu Research Base of Giant Panda Breeding,  que faz um trabalho importante na sobrevivência desses animais encantadores.

O espaço funciona como uma “creche” para cuidar dos pandas e é especializado em fazer a reprodução da espécie. Confira algumas imagens e um vídeo dos bebês panda:

Leia também: Hospital na Austrália cuida desses adoráveis filhotes de morcegos órfãos e os devolve a vida selvagem

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

creche-panda-01 creche-panda-02 creche-panda-03 creche-panda-04 creche-panda-05 creche-panda-06 creche-panda-07 creche-panda-08 creche-panda-09 creche-panda-10 creche-panda-11

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso isso porém incoerente proteger algumas espécimes
    em detrimento de outras já que nesse (e em mais 10 países ao redor do mundo) cães
    são “extintos” sem compaixão para consumo humano. Toda a vida é sagrada ou não é?

    • Não acredito que li isso, se parece que não tem o mínimo de noção do que fala!I sso não se reproduzir feito cachorro ou coelho o sua lesada!! Um panda custa a reproduzir. Em média nasce apenas 1 ou 2 por ano! Os pandas tem uma população menos de 1.864, já tá praticamente em extinção! E incoerente proteger seu cérebro de azeitona ao falar uma merda dessa. Toda vida é sagrada mas quando uma determinada espécie está em extinção ela merece mais atenção do que qualquer outra, pois corre o risco de desaparecer! Se desaparecer fica praticamente impossível de trazer de volta. Não há tecnologia ainda para trazer seres extintos a vida, e o processo é muito, muito difícil. Entendeu o porque do cuidado e da atenção? Porque se a espécie deixar de existir já era!! –‘ Pior de tudo é ler “cães são “extintos” sem compaixão para consumo humano. ”

      • É colega, com exceção de algumas palavras que não costumo utilizar, aprendi muito com você, muito mesmo mas é claro que você também entendeu que quando me referi a cães são “extintos” (por isso entre aspas)quis explicitar que são MORTOS para comerem eles, sacou?, independente de serem uma espécie considerada em extinção ou não. Veganos costumam priorizar TODAS as espécies, inclusive as “de somenos importância”, porque consideram viver um direito universal. Fique com Deus, que Ele continue sendo o seu foco, seja muito feliz porque o mundo precisa de você e de tudo o que você pode e sabe ensinar para o planeta evoluir, progredir e ser cada vez melhor. Muita Paz.

Comments are closed.