ONG confecciona perucas para crianças e pacientes com câncer no Brasil e no mundo

Criada pela ONG Cabelegria, a campanha Adote uma Peruca entrou na reta final. A meta é arrecadar R$ 100 mil para confeccionar perucas para crianças e pacientes que lutam contra o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas”, dizem os organizadores.

Cabelegria - Sophia-29

Desde sua criação, a ONG já fez mais de 80 mil doações para pessoas do mundo todo. O que era para ser um projeto local se transformou em uma corrente mundial do bem!

Cabelegria - Sophia-64

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foram mais de 150 crianças, 100 mulheres e mais de 60 doações feitas para hospitais e casas de apoio. Hoje, o Cabelegria tem a capacidade de produzir 5 mil perucas com toda a quantidade de cabelos arrecadados, porém as doações financeiras não atingem essa mesma demanda.”

Cabelegria - Sophia-33

A campanha teve início no mês de abril, e conta com o apoio de personalidades como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir e Fabiana Scaranzi, que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar.

Fotos: Reprodução/Cabelegria

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor acolhe idosa surda-muda e ajuda animais de pessoas carentes

No último dia 9 de junho, Valéria Valverde postou em seu Facebook a história de Hamilton. Um senhor que ajuda animais de pessoas carantes castrando e vacinando,...

Jovem está prevenindo suicídio na Inglaterra com mensagens de esperança

“Mesmo que as coisas estejam difíceis, sua vida importa; você é uma luz brilhante em mundo escuro, então, aguente firme”, diz um dos bilhetes.

Vídeo de menino cantando para irmãzinha comove a internet

Uma das maiores preocupações dos pais com a chegada de um bebê à família é que o filho mais velho se sinta inseguro e...

Juíza e testemunhas se fantasiam de princesas da Disney para comemorar adoção de garotinha

Na sua última audiência para completar o processo de adoção, a pequena Danielle Koning, de 5 anos, teve uma surpresa que nem nos seus...

Fotógrafa é pedida em casamento durante cerimônia falsa planejada pelo namorado

A fotógrafa Laura Alvarenga foi contratada para fazer as fotos de um casamento em Belo Horizonte no dia 23 de junho. Era mais um...

Instagram