ONG confecciona perucas para crianças e pacientes com câncer no Brasil e no mundo

Criada pela ONG Cabelegria, a campanha Adote uma Peruca entrou na reta final. A meta é arrecadar R$ 100 mil para confeccionar perucas para crianças e pacientes que lutam contra o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas”, dizem os organizadores.

Cabelegria - Sophia-29

Desde sua criação, a ONG já fez mais de 80 mil doações para pessoas do mundo todo. O que era para ser um projeto local se transformou em uma corrente mundial do bem!

Cabelegria - Sophia-64

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foram mais de 150 crianças, 100 mulheres e mais de 60 doações feitas para hospitais e casas de apoio. Hoje, o Cabelegria tem a capacidade de produzir 5 mil perucas com toda a quantidade de cabelos arrecadados, porém as doações financeiras não atingem essa mesma demanda.”

Cabelegria - Sophia-33

A campanha teve início no mês de abril, e conta com o apoio de personalidades como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir e Fabiana Scaranzi, que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar.

Fotos: Reprodução/Cabelegria

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Golden retriever rouba microfone de repórter ao vivo e diverte a internet

Todo mundo sabe que quando um repórter está ao vivo, está sujeito a inúmeros imprevistos, mas por essa ninguém esperava! Uma âncora de um...

Árvore de 1000 anos do Japão vira símbolo de resiliência nestes tempos difíceis

Uma milenar árvore do Japão se tornou um símbolo de resiliência no país diante das adversidades e tempos tão turbulentos quanto estes. A cerejeira Takizakura...

Butão celebra nascimento do novo príncipe com plantio de 108 mil mudas de árvores

O nascimento do seu novo príncipe foi celebrado com o plantio de 108 mil mudas na montanha de Kingdom. Pela constituição do país, 60% das suas terras devem permanecer florestadas.

Justin Timberlake interrompe show para fã fazer pedido de casamento

Justin Timberlake se apresentou no domingo, dia 15, em Louisville, nos Estados Unidos. Mas além das músicas, os fãs puderam sentir outra emoção. Justin...

ONG constrói casas provisórias para pessoas em situação de rua nos EUA

Uma ONG dos EUA tem construído em Los Angeles vilas com minicasas para abrigar pessoas em situação de rua. A Hope of The Valley...

Instagram