ONG de jovem ator americano já evitou a morte de mais de 20 mil animais de estimação

O jovem ator e cantor norte-americano Lou Wegner tem apenas 16 anos e já evitou a morte de mais de 20 mil animais de estimação desde 2010, quando fundou a organização Kids Against Animal Cruelty (ou Crianças Contra a Crueldade Animal, em tradução livre). Por meio de ações de conscientização e mobilizações com a sociedade, o jovem artista tem por principal objetivo substituir a eutanásia pela adoção de cães e gatos abandonados por seus donos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A organização atua no estado de Ohio, oferecendo assistência aos animais até que sejam adotados, e conta com forte apoio e divulgação nas redes sociais. Recentemente, a Kids Against Animal Cruelty ganhou repercussão em diversas agências de notícias internacionais, o que aumentou, mais ainda, o número de engajados na causa defendida pelo jovem artista.
Wegner tinha apenas 14 anos ao realizar as primeiras atividades em nome da vida dos animais, e, ao aumentar a adoção dos bichos, também se baseia nos princípios da sustentabilidade. Um de seus lemas é “promover a bondade entre as pessoas, os animais e o planeta”.
Além de músico, Wegner é conhecido por sua atuação no filme “Trouble with the Curve” (“Curvas da Vida”, em português), produção de 2012, protagonizada por Clint Eastwood.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Via CicloVivo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.