ONG lança filtro de Instagram com animais reais e disponíveis para adoção

A ONG Ampara Animal lançou esta semana uma nova e criativa campanha para adoção de animais de estimação: um filtro de Instagram em realidade aumentada que utiliza imagens de cães e gatos reais disponíveis para serem adotados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa foi batizada de #AdoteUmFiltro e pega carona no recurso da “carinha de cachorro”, muito utilizada entre os usuários, para chamar a atenção à respeito das dezenas de animais resgatados de maus tratos, violência e abandono, e que agora esperam para ser adotados por uma nova família.

ONG lança filtro de Instagram com animais reais e disponíveis para adoção

É possível utilizar o filtro acessando o perfil oficial da Ampara Animal no Instagram ou pelo Stories do Facebook da ONG.

Ao acessar o recurso, os usuários encontram um menu com diversas fotos reais de cães e gatos com seus respectivos nomes, onde se pode brincar com cada um deles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o registro da imagem ou vídeo com o filtro, a mensagem “Adote este pet” aparece com um link, permitindo a adoção imediata do pet.

Leia também: Fotógrafa tira fotos de cães de rua idosos para incentivar adoção tardia

Os filtros foram criados pela agência Leo Burnett em parceria com a Ampara Animal.

Celebridades como a atriz Paolla Oliveira e as esportistas Bia e Branca apoiaram publicamente a causa postando suas carinhas nas redes sociais.

ONG lança filtro de Instagram com animais reais e disponíveis para adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em atividade desde 2010, a Ampara Animal atua em 450 abrigos cadastrados, provendo moradia e alimentação para 10 mil animais mensalmente. Em quase uma década de trabalho, mais de 1 milhão de animais foram beneficiados pelas ações da entidade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vejam só quem escolheu o filtro do Fiel para brincar e nos ajudar a conseguir um lar para ele: nosso querido @andersondirizzi! Cara de um, focinho do outro, vocês não acham?! 😍💛 Fiel foi resgatado de maus-tratos e, mesmo apanhando muito do seu antigo dono, era fiel a ele (por isso o nome). Tem cerca de 9 anos, mas é um bebezão na hora de brincar. É estabanado, brincalhão, adora passear e é cheio de energia boa. Também amável e dengoso, ama companhia e chora quando não recebe carinho. Quem o conhece se apaixona imediatamente por ele…. Quem vai entrar na brincadeira, também usar o filtro e compartilhar bastante para o Fiel ganhar uma família?! É só acessar bit.ly/adoteumfiltro (link nos destaques do Instagram e na nossa página do Facebook). Quem quiser adotar o Fiel, é só escrever para [email protected] #amparanimal #adoteumfiltro #adotarétudodebom #andersondirizzi #euamparei #adoteumamorviralata

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por AMPARA Animal (@amparanimal) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: B9

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto autista perde boneco favorito e desconhecidos se mobilizam para dar outro

Sem a miniatura do Taz, Arthur entrou em crise. Pedido por boneco feito na internet foi um comovente sucesso! Por Rio de Boas Notícias Desde que...

Projeto social ensina programação e ajuda integrar refugiados ao mercado de trabalho brasileiro (RJ)

Conheça o projeto Toti, escola de programação que promove educação e inserção profissional na área de Tecnologia da Informação para comunidades de refugiados.

Comunidade faz ‘Desafio do Lixo’ e limpa córrego próximo a Goiânia (GO)

Moradores de uma ecovila recolheram sacos e mais sacos de lixo.

Professora cria canal no Youtube para contar histórias infantis em Libras

Se tem uma coisa que não podemos negar é que a Internet democratiza e facilita e muito o acesso à educação. Hoje em dia...

Tecnologia ajuda mães a encontrarem filhos desaparecidos

Já ouviram falar do reCaptcha? É uma tecnologia usada na digitalização de livros antigos, para solucionar problemas de inteligência artificial e no aprimoramento de...

Instagram

ONG lança filtro de Instagram com animais reais e disponíveis para adoção 3