Oral-B e ONG Por 1 Sorriso resgatam autoestima de moradores de cidade mineira; 3 mil procedimentos em 5 dias

0
299

A ONG Por 1 Sorriso, criada pelo dentista Felipe Rossi e já mundialmente conhecida por devolver sorrisos mais dignos a pessoas que não podem pagar por um tratamento, realizou mais de 3 mil procedimentos odontológicos de graça em Marmelópolis (MG), entre os dias 18 e 23 de outubro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que se tornou a maior ação da história da ONG contou com a parceria de Oral-B, marca de cuidados com a saúde bucal da P&G, e reuniu um time incrível de 70 dentistas voluntários que beneficiaram 317 pacientes, com procedimentos como restaurações, extrações, raspagens, escaneamento, entre outros.

“Não é que a gente trouxe qualquer dentista. A gente trouxe especialistas em canal, especialistas em gengiva, especialistas na área de restauração. Trouxemos o que tem de melhor para o município”, contou Felipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Por1sorriso (@por1sorriso)

“É um aprendizado sobre como podemos trazer à vida a nossa visão, que é contribuir para uma saúde bucal 100%. Nós trabalhamos diariamente para conscientizar a população sobre a importância de ter uma boa higiene e como isso impacta em suas vidas, e nos desafiamos a ir além e apoiar uma instituição que compartilha desta visão e realiza esse incrível trabalho”, comentou Luis Siqueira, diretor-sênior de Marketing de Oral-B para P&G Brasil.

A parceria com a ONG Por 1 Sorriso está apenas começando e inclui suporte para tratamento de forma completa – contempla cirurgias, canais, restaurações, próteses, tratamentos de gengiva e orientações de higiene, além de doação de produtos.

Acompanhamos de perto o mutirão e acabamos conhecendo pessoas que tiveram sua vida transformada, como a simpática dona Analzira. Ela precisava trocar sua prótese dentária por uma nova. Após uma espera que durou 32 anos, esse dia finalmente chegou – e agora seu marido vai ter que abrir o olho! 😅

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entendeu nada? Dá play no vídeo abaixo, que você vai entender!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Oral-B e ONG Por 1 Sorriso resgatam autoestima de moradores de cidade mineira; 3 mil procedimentos em 5 dias 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.