Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis

Em parceria com a Escola D.O.M, a organização social Samaritan’s Feet está lançando a campanha “Dançar é como sonhar com os pés”, para levar calçados às meninas do projeto “Novos Sonhos”. A iniciativa teve início em São Paulo, com meninas da Cracolândia, por meio de uma iniciativa da Missão Batista Cristolândia e chegou a Curitiba por meio da Escola D.O.M.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história que narramos para você! Clique no play acima!

Atualmente, o projeto atende meninas entre seis e doze anos, do bairro Parolin, em Curitiba, vindas de famílias em condição de vulnerabilidade. Elas recebem semanalmente aulas de balé e hip hop, descobrindo um mundo de possibilidades e sonhos através da dança. As meninas recebem também aconselhamento, cuidados básicos de saúde, aulas de teatro, sapateado e participam de espetáculos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A maioria das meninas vive em uma região de risco, sem infraestrutura e serviços básicos, como luz, água e esgoto. Recentemente, devido às fortes chuvas na cidade, suas famílias foram drasticamente afetadas por enchentes e alagamentos. Perderam muitas coisas, inclusive suas roupas e calçados.

“A campanha ‘Dançar é como sonhar com os pés’ não quer apenas levar calçados, mas também inspirar essas meninas a continuar acreditando nos seus sonhos. No dia 23 de setembro, vamos realizar um encontro sobre empoderamento e sonhos para todas as meninas. Teremos um grupo especial de voluntárias para entregar os calçados em nossa inspiradora cerimônia de lava pés”, adianta Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.

Participe

Com doações a partir de R$ 50, cada pessoa pode adotar uma menina e apoiar o projeto. Mais informações sobre a campanha “Dançar é como sonhar com os pés” pelo site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Campanha “Sonhar é como dançar com os pés”

De 21 de agosto a 22 de setembro

Informações sobre a Escola D.O.M

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Irmã ajuda irmão gay a realizar o sonho dele e do seu marido de ser pai

O casal David e Brendan sempre quis ter um filho. Eles tentaram adotar uma criança, mas os obstáculos que foram aparecendo no processo de...

Jovem com paralisia cerebral levanta quase 100 Kg e quebra o próprio recorde

Inspiração para aqueles momentos em que pensamos em desistir. 🙏

Menina de 2 anos fica encantada com boneca Barbie que se parece com ela

A reação da pequena Ella Rogers, 2 anos, ao ganhar uma boneca Barbie parecida com ela, é mais um dos muitos exemplos incríveis da...

Mãe e filhas criam projeto para incentivar meninas negras a construírem sua autoestima a partir da valorização de suas origens

Toda mulher merece celebrar sua individualidade e originalidade. Para isso, é fundamental que elas tenham consciência de sua força e do seu poder. A autoestima...

Samsung cria app que ajudará daltônicos a recalibrarem as cores de suas TVs

O app SeeColors é capaz de identificar o tipo e o nível de daltonismo do usuário e recalibrar as configurações de imagem de acordo com as informações fornecidas.

Instagram