Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis

Em parceria com a Escola D.O.M, a organização social Samaritan’s Feet está lançando a campanha “Dançar é como sonhar com os pés”, para levar calçados às meninas do projeto “Novos Sonhos”. A iniciativa teve início em São Paulo, com meninas da Cracolândia, por meio de uma iniciativa da Missão Batista Cristolândia e chegou a Curitiba por meio da Escola D.O.M.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história que narramos para você! Clique no play acima!

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 1

Atualmente, o projeto atende meninas entre seis e doze anos, do bairro Parolin, em Curitiba, vindas de famílias em condição de vulnerabilidade. Elas recebem semanalmente aulas de balé e hip hop, descobrindo um mundo de possibilidades e sonhos através da dança. As meninas recebem também aconselhamento, cuidados básicos de saúde, aulas de teatro, sapateado e participam de espetáculos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A maioria das meninas vive em uma região de risco, sem infraestrutura e serviços básicos, como luz, água e esgoto. Recentemente, devido às fortes chuvas na cidade, suas famílias foram drasticamente afetadas por enchentes e alagamentos. Perderam muitas coisas, inclusive suas roupas e calçados.

“A campanha ‘Dançar é como sonhar com os pés’ não quer apenas levar calçados, mas também inspirar essas meninas a continuar acreditando nos seus sonhos. No dia 23 de setembro, vamos realizar um encontro sobre empoderamento e sonhos para todas as meninas. Teremos um grupo especial de voluntárias para entregar os calçados em nossa inspiradora cerimônia de lava pés”, adianta Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 2

Participe

Com doações a partir de R$ 50, cada pessoa pode adotar uma menina e apoiar o projeto. Mais informações sobre a campanha “Dançar é como sonhar com os pés” pelo site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Campanha “Sonhar é como dançar com os pés”

De 21 de agosto a 22 de setembro

Informações sobre a Escola D.O.M

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos históricas mostram que já existia terapia com animais em 1956

Ah, os animais! Nos ensinando muito desde muito tempo! Francis Miller, fotógrafo da revista americana LIFE, visitou em 1956, o University Hospital em Ann Arbor,...

Cachorros que vivem na Vila do Parapan desde o início das obras possuem credenciais e sonham com um lar novo

Os “perros”, cachorros em espanhol, circulam pela Vila vestidos com roupas de frio e credencial com nome e função. Após os Jogos, eles poderão ser adotados!

Após reportagem, avó e 8 netos recebem doações de motociclistas no Noroeste

Após uma matéria, que contava a história da "Vó Tânia", uma mobilização do bem levou doações até a idosa, que vive em um barraco...

Professora faz lindo depoimento sobre sua experiência com aluno autista que passou no vestibular

De todas as coisas essenciais para que qualquer ser humano cresça acreditando nele mesmo e no seu potencial, a mais importante é o amor!...

[VÍDEO] De usuários de drogas a empreendedores: a inspiradora história do casal Beatriz e Waltinho

A Beatriz e o Waltinho são ex-usuários de drogas. Deram a volta por cima e hoje dão um exemplo de superação através do empreendedorismo. Depois...

Instagram

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 3