Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis

Em parceria com a Escola D.O.M, a organização social Samaritan’s Feet está lançando a campanha “Dançar é como sonhar com os pés”, para levar calçados às meninas do projeto “Novos Sonhos”. A iniciativa teve início em São Paulo, com meninas da Cracolândia, por meio de uma iniciativa da Missão Batista Cristolândia e chegou a Curitiba por meio da Escola D.O.M.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história que narramos para você! Clique no play acima!

Atualmente, o projeto atende meninas entre seis e doze anos, do bairro Parolin, em Curitiba, vindas de famílias em condição de vulnerabilidade. Elas recebem semanalmente aulas de balé e hip hop, descobrindo um mundo de possibilidades e sonhos através da dança. As meninas recebem também aconselhamento, cuidados básicos de saúde, aulas de teatro, sapateado e participam de espetáculos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A maioria das meninas vive em uma região de risco, sem infraestrutura e serviços básicos, como luz, água e esgoto. Recentemente, devido às fortes chuvas na cidade, suas famílias foram drasticamente afetadas por enchentes e alagamentos. Perderam muitas coisas, inclusive suas roupas e calçados.

“A campanha ‘Dançar é como sonhar com os pés’ não quer apenas levar calçados, mas também inspirar essas meninas a continuar acreditando nos seus sonhos. No dia 23 de setembro, vamos realizar um encontro sobre empoderamento e sonhos para todas as meninas. Teremos um grupo especial de voluntárias para entregar os calçados em nossa inspiradora cerimônia de lava pés”, adianta Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.

Participe

Com doações a partir de R$ 50, cada pessoa pode adotar uma menina e apoiar o projeto. Mais informações sobre a campanha “Dançar é como sonhar com os pés” pelo site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Campanha “Sonhar é como dançar com os pés”

De 21 de agosto a 22 de setembro

Informações sobre a Escola D.O.M

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pizzaria coloca fotos de cães em caixas de pizza e incentiva a adoção

Um abrigo de animais se juntou a uma pizzaria para incentivar a adoção de cães resgatados das ruas de Amherst, nos EUA. Todas as caixas...

Bebê encontrado em saco de lixo muda vida de família para sempre

Eddie foi encontrado por um carpinteiro que notou um saco de lixo movendo-se fora de sua oficina no Equador. O homem foi olhar dentro e...

Zoológico do Rio vira BioParque e decreta fim do enjaulamento de animais

Fundado há 138 anos, ainda no período imperial, o Zoológico do Rio de Janeiro foi fechado para reformas em novembro do ano passado. A partir...

Pimp My Carroça realiza mutirão de reforma e pintura de carroças de catadores de SP

Catadores e catadoras de São Paulo tiveram suas carroças reformadas e pintadas por artistas e grafiteiros convidados pelo projeto.

Pai para dois sentidos de rodovia para garantir segurança de bicho-precuiça fazendo a travessia

Em plena BR 262, o gerente de serviços de Tecnologia da Informação, Evando Fonseca, parou os dois sentidos da via para garantir a travessia segura de um bicho-preguiça. A...

Instagram