Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis

Em parceria com a Escola D.O.M, a organização social Samaritan’s Feet está lançando a campanha “Dançar é como sonhar com os pés”, para levar calçados às meninas do projeto “Novos Sonhos”. A iniciativa teve início em São Paulo, com meninas da Cracolândia, por meio de uma iniciativa da Missão Batista Cristolândia e chegou a Curitiba por meio da Escola D.O.M.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história que narramos para você! Clique no play acima!

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 2

Atualmente, o projeto atende meninas entre seis e doze anos, do bairro Parolin, em Curitiba, vindas de famílias em condição de vulnerabilidade. Elas recebem semanalmente aulas de balé e hip hop, descobrindo um mundo de possibilidades e sonhos através da dança. As meninas recebem também aconselhamento, cuidados básicos de saúde, aulas de teatro, sapateado e participam de espetáculos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A maioria das meninas vive em uma região de risco, sem infraestrutura e serviços básicos, como luz, água e esgoto. Recentemente, devido às fortes chuvas na cidade, suas famílias foram drasticamente afetadas por enchentes e alagamentos. Perderam muitas coisas, inclusive suas roupas e calçados.

“A campanha ‘Dançar é como sonhar com os pés’ não quer apenas levar calçados, mas também inspirar essas meninas a continuar acreditando nos seus sonhos. No dia 23 de setembro, vamos realizar um encontro sobre empoderamento e sonhos para todas as meninas. Teremos um grupo especial de voluntárias para entregar os calçados em nossa inspiradora cerimônia de lava pés”, adianta Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 3

Participe

Com doações a partir de R$ 50, cada pessoa pode adotar uma menina e apoiar o projeto. Mais informações sobre a campanha “Dançar é como sonhar com os pés” pelo site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Campanha “Sonhar é como dançar com os pés”

De 21 de agosto a 22 de setembro

Informações sobre a Escola D.O.M

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,081,440SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal troca jantar de casamento por doações para desabrigados em Porto Alegre

Eles pensaram melhor e decidiram usar o dinheiro do jantar (mensal) para ajudar quem mais precisa!

6 Razões para acreditar em um mundo melhor e ser mais otimista

Li essa matéria originalmente publicada no site da Revista Vida Simples (que eu adoro), e resolvi reproduzi-lo na íntegra, pois sintetiza tudo que eu...

Ação celebra pequenos gestos de civilidade premiando casais apaixonados

O Shopping da Ilha já havia lançado a campanha “A Moda É Ser do Bem”, que é basicamente um convite para criar um ambiente...

Menino vítima de bullying é ovacionado em jogo de rugby na Austrália

A vida do garoto australiano Quaden Bayles, 9 anos, mudou completamente após ele receber uma onda de apoio depois que um vídeo seu viralizou...

Menina que montou barraca de doces para ajudar mãe ganha quartinho todo decorado por ela

Até um ano atrás, Nanda Alves e sua filha Luiza dormiam em um quarto cheio de goteiras. Hoje, com muita luta, a agora empreendedora...

Instagram

Organização social lança campanha para dar asas aos sonhos de meninas vulneráveis 5