Outdoors viram moradias para moradores de rua na Eslováquia

A falta de moradia é uma complexa questão global, e encontrar soluções envolve a coordenação de diversas áreas e serviços. O Gregory Project visa proporcionar habitações alternativas para os desabrigados que funcionam como outdoors e espaços publicitários. Outdoors são caros para instalar, manter e investir em aluguel, e o Gregory Project otimiza as estruturas para que possam funcionar como espaços de moradia também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

outdoor1outdoor2

Para montar a estrutura, as dimensões do quadro de avisos são preservadas, e um conjunto de passos são adicionados. A planta interior é informada pela forma triangular. O interior é dividido em duas salas, o primeiro contendo um hall de entrada, uma cozinha com uma pequena mesa de escritório, e uma cama levantada definindo um espaço de armazenamento. O segundo quarto tem um banheiro, com um lavatório localizado sobre um guarda-roupa, um vaso sanitário e um chuveiro de canto.

Printoutdoor10outdoor3outdoor4outdoor5

O Gregory Project é projetado para a cidade de Banska Bystrica, Eslováquia, onde seria fácil de implementar, graças a redes de energia e de água existentes. Os designers acreditam que o projeto habitacional outdoor poderia ser aplicado em outros lugares, porém, quanto estudo e consulta adequada foi realizada previamente. O projeto seria financiado por empresas e investidores que poderiam ajudar com a construção ou aquisição de aluguer de longa duração do espaço publicitário. O site do Gregory Project afirma que é uma plataforma sem fins lucrativos e está disponível gratuitamente para os municípios para aplicar de forma gratuita. Ele foi projetado como um projeto “open source”, por isso arquitetos, designers e artistas podem construir sobre ele para criar novos designs e layouts.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

outdoor6outdoor7outdoor8

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No DF, ex-catadora abre creche (grátis) para que outras catadoras deixem seus filhos

Sabe quando um problema acaba virando uma solução? Pois é exatamente o que aconteceu com a ex-catadora de materiais recicláveis, Márcia Pinheiro. Ela, que...

Mattel lança coleção da Barbie sem gênero definido: ‘infinitas combinações’

A linha "Creatable World" é composta de seis kits diferentes, disponíveis em uma variedade de tons de pele.

ONGs brasileiras ganham desafio mundial de tecnologia (em código aberto) para deficientes

Através do Desafio de Impacto Social Google | Deficiências, o Google.org apoia e financia tecnologias capazes de garantir a independência de 1 bilhão de...

Casal humilhado por pedido simples no KFC ganha casamento dos sonhos – assista!

No dia 31 de dezembro, uma história que já era linda teve um desfecho à altura na África do Sul. Um mês antes, Bhut...

Professor cria ‘moeda’ para incentivar boas atitudes de alunos

Acumulando boas atitudes, os alunos podem usar a sua moeda fictícia para comprar brinquedos e outros itens nas feiras culturais da escola!

Instagram

Outdoors viram moradias para moradores de rua na Eslováquia 3