Ouvinte que dizia se sentir solitário é convidado por radialista para tomar café

O radialista Alex Dyke, da BBC Radio Solent, em Southampton, na Inglaterra, recebeu o telefonema de um ouvinte que comoveu ele e todos os ouvintes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem estava do outro lado da linha era um senhor de 95 anos. Bill ligou para o programa de Alex para dizer que se sentia muito só desde que a esposa sofreu uma queda grave, foi parar num hospital e hoje vive numa casa de repouso.

Bill a visita todos os dias, mas sente muito por não poder passar mais tempo com ela. “Todo dia é um inferno”, disse ao telefone compartilhando sua solidão.

Na mesma manhã que Alex falou com Bill, o radialista mandou um táxi para ir buscá-lo na sua casa e levá-lo até a rádio, onde ele foi recebido com muitos abraços e contou um pouco mais da sua história para os ouvintes.

Alex disse que Bill se transformou na “estrela do show” e recebeu vários telefonemas. Para o radialista, esse foi o seu “momento mais bonito em 30 anos de rádio”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista a seguir um resumo dessa história tocante (áudio em inglês):

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Caixa de supermercado paga conta de mulher sem dinheiro e recebe 300 vezes mais de volta

Um jovem caixa de supermercado decidiu pagar a conta de uma mulher que não tinha dinheiro para levar todas as suas compras para casa. Seu...

Loja virtual redireciona parte da venda de móveis usados para catadores de recicláveis

Antônio Baiano não é o criador dessa loja, mas sim sua grande inspiração. Em homenagem ao seu avô, o empresário André Luiz Villas Boas,...

Resposta de mãe à bilhete da escola viraliza nas redes sociais

A resposta de uma das mães ao bilhete está repercutindo positivamente nas redes sociais por lembrar que os pais também são “responsáveis” pelas crianças, assim como tios e avós.

[VÍDEO] Técnica de enfermagem emociona ao cantar para paciente em UTI

Já falamos algumas vezes sobre o poder da musicoterapia na recuperação de pacientes internados. Pois temos mais um exemplo emocionante do poder de cura...

Menino retorna às aulas usando camiseta com recado aos coleguinhas solitários: “Serei seu amigo”

Ao término das férias, as crianças geralmente se comportam de duas maneiras com a volta às aulas: ou ficam felizes por saberem que poderão...

Instagram