Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Criança Esperança

A Pabllo Vittar está em todas mesmo! A drag será uma das atrações na edição deste ano do Criança Esperança. Pablo vai colorir o palco do especial com muita diversidade e empoderamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O convite para participar do Criança Esperança marca um importante passo na carreira da drag queen, que está sacudindo o Brasil com hits como “Todo dia” e “K.O.” (já falamos aqui). Pabllo vai mostrar todo seu talento a um público que dificilmente atingiria se dependesse apenas da internet, onde construiu seu sucesso: crianças e idosos.

Leia também: Fã com câncer pergunta a Pabllo Vittar onde ela compra suas perucas, e olha o que ela fez

 

Pabllo começa a ser conhecida pelo grande público e isso é uma conquista de toda a comunidade LGBT. Porém, a televisão não é uma novidade para ela. A queen faz parte da banda fixa do programa Amor & Sexo, também da TV Globo, da apresentadora Fernanda Lima – que também já falamos aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O nome da Pabllo foi confirmado no “Show da Esperança” na última sexta-feira (7). Ela dividirá o palco com nomes como Luan Santana, Simone Simaria, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Marcelo Adnet e Anavitória. E tudo isso “ao vivo”, na noite do dia 19 de julho, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

// pride ✨?️‍??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

// obrigada rio, foi vibes! Hoje ainda tem #vaipassarmaltour em belo horizonte só veeem bebê ?????

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

Criança Esperança

Em sua 32ª edição, o Criança Esperança terá como tema “Sua esperança não está sozinha”. A mensagem é clara: somente com a união de esforços conseguiremos alcançar um objetivo maior. “Em um ano tão difícil, nada mais importante do que lembrar às pessoas da importância desse projeto, do quanto ele é transformador. Essa campanha não é da Globo e da Unesco, é de milhares de brasileiros”, afirma Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Mesão da Esperança terá direção de Bernardo Portugal e um elenco de artistas e personalidades que atenderão as ligações nos dias 19, 20 e 27 de agosto – data em que se encerra a arrecadação das doações, depositadas diretamente na conta da Unesco (Organização das Nações para a Educação, a Ciência e a Cultura). Também vai rolar uma integração direta com as redes sociais através de um lounge integrado ao estúdio. Já o ‘Telefone da Esperança’ estará presente em toda a programação (clique aqui).

Confira também como e em quais projetos foram utilizados os valores arrecadados das doações de 2016 aqui.

Foto de capa: Reprodução Instagram @pabllovittar – Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Luxemburgo será o primeiro país do mundo com transporte público gratuito

Luxemburgo está prestes a se tornar o primeiro país do mundo a tornar gratuito todo o seu sistema de transporte público. As passagens de trens,...

Bombeiro chora ao resgatar criança de 4 anos que se afogava: “lembrei do meu filho” (SP)

A foto de um bombeiro chorando, com uma criança no colo, viralizou rapidamente nos últimos dias. O homem é o cabo Joel Júnior Silva...

Juiz interrompe audiência de conciliação para pai poder acompanhar o nascimento da filha

Esbanjando sensibilidade, um juiz interrompeu uma audiência de conciliação para que o autor do processo pudesse aproveitar cada segunda do nascimento de sua filha. Huan...

Barbearia de SP oferece corte grátis para quem têm entrevista de emprego agendada

A promoção vale até o dia 10 de dezembro e está sujeita à disponibilidade de horários.

Há 5 anos, sargento da PM reforma bicicletas nas horas vagas e doa para crianças carentes (SP)

O sargento da Polícia Militar de Birigui (SP), André Souza, de 41 anos, conserta bicicletas velhas ou paradas e doa para crianças em situação...

Instagram