Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Criança Esperança

A Pabllo Vittar está em todas mesmo! A drag será uma das atrações na edição deste ano do Criança Esperança. Pablo vai colorir o palco do especial com muita diversidade e empoderamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O convite para participar do Criança Esperança marca um importante passo na carreira da drag queen, que está sacudindo o Brasil com hits como “Todo dia” e “K.O.” (já falamos aqui). Pabllo vai mostrar todo seu talento a um público que dificilmente atingiria se dependesse apenas da internet, onde construiu seu sucesso: crianças e idosos.

Leia também: Fã com câncer pergunta a Pabllo Vittar onde ela compra suas perucas, e olha o que ela fez

 

Pabllo começa a ser conhecida pelo grande público e isso é uma conquista de toda a comunidade LGBT. Porém, a televisão não é uma novidade para ela. A queen faz parte da banda fixa do programa Amor & Sexo, também da TV Globo, da apresentadora Fernanda Lima – que também já falamos aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O nome da Pabllo foi confirmado no “Show da Esperança” na última sexta-feira (7). Ela dividirá o palco com nomes como Luan Santana, Simone Simaria, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Marcelo Adnet e Anavitória. E tudo isso “ao vivo”, na noite do dia 19 de julho, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

// pride ✨?️‍??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

// obrigada rio, foi vibes! Hoje ainda tem #vaipassarmaltour em belo horizonte só veeem bebê ?????

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

Criança Esperança

Em sua 32ª edição, o Criança Esperança terá como tema “Sua esperança não está sozinha”. A mensagem é clara: somente com a união de esforços conseguiremos alcançar um objetivo maior. “Em um ano tão difícil, nada mais importante do que lembrar às pessoas da importância desse projeto, do quanto ele é transformador. Essa campanha não é da Globo e da Unesco, é de milhares de brasileiros”, afirma Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Mesão da Esperança terá direção de Bernardo Portugal e um elenco de artistas e personalidades que atenderão as ligações nos dias 19, 20 e 27 de agosto – data em que se encerra a arrecadação das doações, depositadas diretamente na conta da Unesco (Organização das Nações para a Educação, a Ciência e a Cultura). Também vai rolar uma integração direta com as redes sociais através de um lounge integrado ao estúdio. Já o ‘Telefone da Esperança’ estará presente em toda a programação (clique aqui).

Confira também como e em quais projetos foram utilizados os valores arrecadados das doações de 2016 aqui.

Foto de capa: Reprodução Instagram @pabllovittar – Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Criança Esperança 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,075,725SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kate Middleton usa calça de apenas 25 dólares em compromisso real

Ser “chique” não é usar as roupas mais caras e luxuosas. Chique, pelo menos para a princesa Kate Middleton, esposa do príncipe William, é...

Pedreiro de SC encontra carteira com R$ 12 mil, devolve para o dono e se recusa a receber recompensa

Para o pedreiro José Adilson, 42 anos, a honestidade deve sempre prevalecer sobre a necessidade. Olha só! No caminho para buscar uma cesta básica na...

Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer

Gestos que ajudam a autoaceitação das crianças <3

Hospital infantil faz vídeo emocionante para “Roar” de Katy Perry

Na semana em que o álbum PRISM da Katy Perry foi lançado, um grupo de crianças, pais, funcionários e executivos do hospital infantil Dartmouth-Hitchcock,...

Nome: Johnny Barnes. Idade: 88 anos. Profissão: Desejar um bom dia às pessoas

Num mundo no qual é difícil até arrancar um Bom Dia ou um sorriso das pessoas, seres iluminados como Johnny Barnes, de 88 anos, precisam ser...

Instagram

Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Criança Esperança 2