Paciente que dá chocolates a visitas ganha um ano de caixas da BIS [VÍDEO]

Clique e ouça:

Paulo Santarém costuma dar chocolates a todas às pessoas que lhe fazem uma visita. Mas desta vez foi ele quem ganhou chocolates!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de ter a história contada aqui no Razões para Acreditar, Seu Paulo ganhou um ano de caixas de chocolates BIS da Mondelez. E, acredite, ele ainda deu chocolates para o pessoal da Mondelez que foi lhe levar o presente. Claro, né?! Fez a visita, tem que sair com chocolate.

Além de levar caixas e mais caixas de BIS, a Mondelez também garantiu que vai renovar o estoque de Seu Paulo todos os meses. “Agora ninguém segura meu pai!“, disse a filha Daniela Santarém.

E, mais do que chocolates, a empresa ainda deu de presente um computador com mouse ocular para ele. “Aí ele consegue agora se comunicar além do código Morse, que ele já se comunica, vai conseguir se comunicar pelo computador, e navegar na internet, fazer pesquisa, usar o Whatsapp”, explicou Dani.

Paciente com ELA ganha computador com mouse ocular da BIS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paulo Santarém tem Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença que provoca fraqueza muscular. Por isso, há 11 anos, ele vive acamado e, para se comunicar com os familiares, desenvolveu um método através do Código Morse usando as piscadas dos olhos. Agora, ele vai conseguir se comunicar mais facilmente com o computador.

Ele ficou super feliz, ficou se sentindo, tá adorando a ideia, chorou um monte e tá se adaptando no computador, tá treinando pra ficar craque”, disse a filha.

O pessoal ainda preparou uma cartinha para o Seu Paulo e a filha Dani, ó só: 💌

Paciente que dá chocolates a visitas ganha um ano de caixas da BIS [VÍDEO] 1

Seu Paulo é dentista e antes da doença tinha uma vida bastante ativa. Depois do diagnóstico, ele buscou informações e motivação para continuar vivendo da melhor forma possível mesmo com a doença. Por isso, além de se comunicar, ele interfere diretamente nas decisões da casa e da família, inclusive nas finanças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ele fez questão de manter também uma tradição da família de dar caixas de chocolates BIS às visitas da casa. Desde 2008, quando ficou acamado, ele guarda um estoque de chocolates e entrega para todos os visitantes. Agora, a BIS vai financiar um ano desses mimos para os visitantes.

Olha só como foi a surpresa da Mondelez:

Eu achei muito legal o que eles fizeram, foi muito fofo porque deu pra ver que eles não quiseram se promover com essa ideia, num quiseram fazer nada além de dar o presente. Achei isso muito legal. Ah, não tem dinheiro que pague esse carinho“, disse a filha Dani.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fotos: Arquivo pessoal

Alunos doam dinheiro da formatura para professora cuidar de filho doente [VÍDEO] 2

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,597FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,385SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Paciente que dá chocolates a visitas ganha um ano de caixas da BIS [VÍDEO] 15