Paciente se cura da Covid-19 e encontra doadora de plasma. “Agora somos irmãs de sangue”

Kris Klug e Unique Edwards não são parentes e nem amigas de longos anos. Mas foi uma doação de plasma que fez as duas se unirem completamente e protagonizarem um momento emocionante na última semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kris e Unique

A história das duas começou em maio, quando Kris testou positivo para a Covid-19. Após a sua recuperação completa, ela começou a doar plasma para o Centro de Sangue Versiti, em Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos.

Se você tem algo para dar, em algum lugar no caminho isso vai voltar para você”, disse Kris.

doadoras de plasma se encontram em centro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que Kris nem imaginava o impacto positivo que sua ação traria para a vida de Unique. Unique é mãe de três filhos e em junho também testou Covid-19. Ela precisou de doação de plasma e a sua doadora foi Kris.

Unique disse que a coisa mais difícil que ela sentiu quando estava internada, foi a falta de respiração. “Quase não consegui. Se não tivéssemos o plasma, eu não estaria aqui, apenas agradecido ”, disse Unique.

Unique disse que é por causa da doação de Kris que ela pôde ver seus filhos novamente. As duas agora se chamam de “irmãs de sangue” e esperam que seja o início de uma longa amizade.

doadoras de plasma se encontram

É indescritível. Sou grata. Nunca pensei que teria outro pedaço de alguém comigo, mas o fato de você me permitir ter uma segunda chance, tendo aquele presente quando eu precisava, significa o mundo … você significa o mundo para mim”, disse Unique para Kris.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kris fez mais uma doação de plasma na última semana e ainda quer incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Dr. Abshire, um dos responsáveis pelo centro de doações, disse que devido a um aumento nas internações por Covid-19, a necessidade de doações de plasma são cruciais agora mais do que nunca.

O vídeo de Kris e Unique se encontrando nos corredores do Centro de Sangue Versiti viralizou e nos emocionou. Veja:

FONTE: Wxyz

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeiro carro elétrico movido a energia solar pode percorrer 675 km com uma carga

Recém-lançado, o "Lightyear One" atualiza o conceito de carro elétrico por ser movido a energia solar, ao invés de ser "carregado" em tomadas especiais. Desde...

Adolescente organiza festas de aniversário para crianças que vivem em abrigos

A estudante norte-americana Tanvi Barman passa a maior parte do seu tempo livre organizando festas de aniversário para crianças carentes.

Chefs Especiais realizam almoço especial para idosos de um asilo

Sabe aquele ditado? “Ainda há amor nesse mundo”... Pois é, foi exatamente assim o almoço de natal que os Chefs Especiais (que já falamos...

Ação presenteia crianças com deficiência com andadores de PVC para poderem entrar no mar

Sol, verão, praia… O momento pede um banho de mar, mas entrar na água não é tão simples assim para algumas pessoas. Pensando na inclusãodaqueles...

Sem internet em casa, pai constrói barraca no meio da lavoura para filho estudar durante a pandemia

Nada vai impedir o filho dos agricultores Odilésio e Dejanira Somavilla de estudar! Nem mesmo a falta de internet. Eles montaram uma sala de...

Instagram

Paciente se cura da Covid-19 e encontra doadora de plasma. "Agora somos irmãs de sangue" 3