Paciente se cura da Covid-19 e encontra doadora de plasma. “Agora somos irmãs de sangue”

Kris Klug e Unique Edwards não são parentes e nem amigas de longos anos. Mas foi uma doação de plasma que fez as duas se unirem completamente e protagonizarem um momento emocionante na última semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kris e Unique

A história das duas começou em maio, quando Kris testou positivo para a Covid-19. Após a sua recuperação completa, ela começou a doar plasma para o Centro de Sangue Versiti, em Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos.

Se você tem algo para dar, em algum lugar no caminho isso vai voltar para você”, disse Kris.

doadoras de plasma se encontram em centro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que Kris nem imaginava o impacto positivo que sua ação traria para a vida de Unique. Unique é mãe de três filhos e em junho também testou Covid-19. Ela precisou de doação de plasma e a sua doadora foi Kris.

Unique disse que a coisa mais difícil que ela sentiu quando estava internada, foi a falta de respiração. “Quase não consegui. Se não tivéssemos o plasma, eu não estaria aqui, apenas agradecido ”, disse Unique.

Unique disse que é por causa da doação de Kris que ela pôde ver seus filhos novamente. As duas agora se chamam de “irmãs de sangue” e esperam que seja o início de uma longa amizade.

doadoras de plasma se encontram

É indescritível. Sou grata. Nunca pensei que teria outro pedaço de alguém comigo, mas o fato de você me permitir ter uma segunda chance, tendo aquele presente quando eu precisava, significa o mundo … você significa o mundo para mim”, disse Unique para Kris.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kris fez mais uma doação de plasma na última semana e ainda quer incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Dr. Abshire, um dos responsáveis pelo centro de doações, disse que devido a um aumento nas internações por Covid-19, a necessidade de doações de plasma são cruciais agora mais do que nunca.

O vídeo de Kris e Unique se encontrando nos corredores do Centro de Sangue Versiti viralizou e nos emocionou. Veja:

FONTE: Wxyz

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comprar livros nesse site ajuda a alfabetizar crianças carentes pelo mundo

Cada compra de livro no site vira uma doação para algum projeto de alfabetização. Todos os livros estão disponíveis com frete grátis para todo o mundo.

Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: ‘Paternidade improvável’

Berti, um cachorro da raça Labrador, tornou-se uma figura paterna improvável depois que sua tutora trouxe para casa sete gatinhos órfãos. O cão foi adotado...

Você conhece madeira transparente? Material é mais resistente, leve e durável que o vidro

Madeira transparente já existe há algum tempo. A novidade é que pesquisadores da Universidade de Maryland, nos EUA, descobriram uma forma de produzir o...

[VÍDEO] Menino tem reação emocionante ao descobrir que se curou do câncer

Benjamin, de sete anos, era só alegria quando a mãe chegou em casa com a notícia de que ele tinha vencido a batalha contra...

A história de um amor que começou na folia e renasceu na Quarta-Feira de cinzas

E não é que amor de Carnaval não só pode durar por muitos anos, mas também gerar um fruto justo numa Quarta-Feira de Cinzas?...

Instagram