Em Blumenau, paciente internado na UTI é levado para assistir formatura do filho

Um paciente que estava internado há cerca de dois meses na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC), foi levado para acompanhar a cerimônia de formatura do filho, realizada no Teatro Carlos Gomes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Toda a logística foi organizada pela equipe médica, entre médicos e enfermeiros, em parceria com os funcionários da empresa responsável pelo evento – eles conseguiram deslocar o paciente de ambulância até o teatro, e depois o levaram até o camarote especial do formando numa cadeira de rodas, onde eles puderam se encontrar.

Leia tambémIdosos casados há 82 anos adoecem juntos e pedem para ficar internados no mesmo quarto em hospital do DF

Do camarote, o pai pôde então assistir a colação de grau do filho, na qual bastante emocionado, o aplaudia a todo momento.

No meio da cerimônia, o filho saiu da tribuna dos formandos e foi até o camarote encontrar com o pai, que lhe entregou de presente um anel de formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Blumenau, paciente internado na UTI é levado para assistir formatura do filho
Foto: Hospital Santa Isabel / Divulgação

O paciente não sabia que teria o privilégio de assistir a formatura do filho. O pedido de saída da unidade hospitalar foi feita pela família à equipe médica, que aceitou em seguida.

Como pano de fundo para a ação, o hospital promoveu a ação através do projeto “O que realmente importa pra você?”, que tem como objetivo promover o cuidado de pacientes, especialmente sua saúde mental e assistência social.

Segundo o Hospital Santa Isabel, sua missão é “Garantir a saúde como direito de todos, proporcionando resolutivamente a qualidade nos serviços prestados, com humanização, ética e disponibilidade para atender os usuários do município e toda microrregião.”

Leia tambémMulher internada com câncer se casa em hospital de João Pessoa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: NSC Total

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Neurociência descobriu o que o budismo já sabe há anos: não existe um “você” aí dentro

Um pesquisador no Canadá  resolveu utilizar a neurociência para estudar a crença budista da “anatta”, mais conhecida como "não eu". Este conceito da neurociência baseia-se no...

A história inspiradora de Alex Peres, de traficante da Rua Augusta a barbeiro renomado de SP

Mas que história de vida, Alex, conte mais pra gente! De traficante famoso da Rua Augusta a um dos barbeiros mais renomados de São...

Flor considerada extinta há 40 anos é redescoberta no Rio de Janeiro

Majestosa e lilás, a pleroma hirsutissimum já estava considerada em extinção há cerca de 40 anos, mas a boa notícia é que a espécie...

Menino adorável de 2 anos reaprende a andar com uma prótese na perna

Senhoras e senhores, conheçam Kayden Elijah Kinckle. Ele é um guerreiro de 2 anos de idade, que nasceu com uma rara chamda Onfalocelo, que fez seus...

Universidade Federal de Roraima (UFRR) tem o primeiro reitor indígena do Brasil

O novo reitor será importante para ampliar o acesso dos povos indígenas no ensino superior do país, na graduação e pós-graduação. “Queremos, com muito diálogo e com uma gestão compartilhada, trabalhar para ampliar o ensino superior para os povos indígenas”, afirma o reitor.

Instagram