Em Blumenau, paciente internado na UTI é levado para assistir formatura do filho

Um paciente que estava internado há cerca de dois meses na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC), foi levado para acompanhar a cerimônia de formatura do filho, realizada no Teatro Carlos Gomes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Toda a logística foi organizada pela equipe médica, entre médicos e enfermeiros, em parceria com os funcionários da empresa responsável pelo evento – eles conseguiram deslocar o paciente de ambulância até o teatro, e depois o levaram até o camarote especial do formando numa cadeira de rodas, onde eles puderam se encontrar.

Leia tambémIdosos casados há 82 anos adoecem juntos e pedem para ficar internados no mesmo quarto em hospital do DF

Do camarote, o pai pôde então assistir a colação de grau do filho, na qual bastante emocionado, o aplaudia a todo momento.

No meio da cerimônia, o filho saiu da tribuna dos formandos e foi até o camarote encontrar com o pai, que lhe entregou de presente um anel de formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Blumenau, paciente internado na UTI é levado para assistir formatura do filho
Foto: Hospital Santa Isabel / Divulgação

O paciente não sabia que teria o privilégio de assistir a formatura do filho. O pedido de saída da unidade hospitalar foi feita pela família à equipe médica, que aceitou em seguida.

Como pano de fundo para a ação, o hospital promoveu a ação através do projeto “O que realmente importa pra você?”, que tem como objetivo promover o cuidado de pacientes, especialmente sua saúde mental e assistência social.

Segundo o Hospital Santa Isabel, sua missão é “Garantir a saúde como direito de todos, proporcionando resolutivamente a qualidade nos serviços prestados, com humanização, ética e disponibilidade para atender os usuários do município e toda microrregião.”

Leia tambémMulher internada com câncer se casa em hospital de João Pessoa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: NSC Total

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ator de Homem-Aranha mostra luta de mulher trans em clipe do Arcade Fire

Em maio deste ano, a banda Arcade Fire lançou o clipe da música “We Exist”, do álbum Reflektor de 2013. Estrelando como protagonista Andrew Garfield, o ator do filme “O Espetacular...

Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG

O cachorro Billy passou metade da vida sobrevivendo em um lar negligente, cujo tutor lhe agredia com frequência, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, até...

6 histórias para você acreditar na magia do Natal

Histórias do dia a dia que fazem a gente acreditar.

Após ser humilhado por miss, entregador ganha moto de presente

A miss gravou um vídeo debochando do entregador que estava de bicicleta. Após viralização, internautas formaram uma linda rede de solidariedade.

Restaurante em NY serve comida de alta qualidade de graça para quem precisa

Entre pela porta da frente do Masbia e você será recebido por um anfitrião, sorridente, que então vai levá-lo à sua mesa. Depois, um garçom igualmente amigável irá lhe oferecer uma gostosa e nutritiva refeição kosher, uma salada fresca e uma bebida. A única diferença entre o Re os outros restaurantes de Nova York vem no final de cada refeição, quando não há cobrança nenhuma.

Instagram