Pacíficos retratos de animais falecidos colocados para “Dormir”

“Pastel Deaths”, ou “Mortes de Pastel”, é uma série de fotos comoventes tiradas pelo fotógrafo Emir Ozsahin onde ele retrata esses animais mortos de forma comovente e memorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em suas fotos, os animais são arranjados para parecer como se eles estivessem descansando ou dormindo. Eles são colocados em berços e camas pequenas, e é difícil de acreditar que estes animais estão realmente mortos.

Sua inspiração para a série veio da morte de uma “grande amiga” e a imagem dela “deitada na estrada coberta com jornais” o atormentou.

Querendo retratar os animais de uma forma mais sentimental e menos traumatizante, ele começou esta série.

“Este projeto é na verdade sobre o que o falecido deixa para trás, como as pessoas que restaram se lembram deles ou querem se lembrar, mais do que aqueles que se foram,” disse Emir.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Humanizar animais falecidos e lhes mostrar como se eles estivessem dormindo, tentei brevemente tocar a morte e criar uma série de fotografias sobre afastar a sensação de desaparecer antes de nos atingir na cara. Eu seriamente não sei se isso é uma fuga ou uma aceitação para mim. Tudo o que sei é que as fotografias têm um efeito positivo em mim.”

animal-dormindo-1animal-dormindo-2 animal-dormindo-3 animal-dormindo-4 animal-dormindo-5 animal-dormindo-6 animal-dormindo-7

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG realiza 52 cirurgias para correção de lábio leporino e fenda palatina no Cariri (CE)

Ao todo, 104 pacientes passaram pela triagem e atendimentos médicos. As famílias dos pacientes também receberam um kit de mantimentos.

Após matéria do Razões, alunos ganham presentes e festa do Dia das Crianças

Milhares de pessoas se comoveram com os pedidos simples para o Dia das Crianças feitos por alunos de uma comunidade carente em Belo Horizonte (MG). A repercussão trouxe a eles muitos presentes e até uma festa!

Após realizar sonho de meninos, torcedor ajuda família da favela Vila União (SP)

Não é só futebol, minha gente! Essa emocionante história teve início num campo de futebol, quando o torcedor levou os meninos da favela da Vila União para verem um jogo do Corinthians.

Jovem engraxate supera tudo e realiza sonho de se formar em direito

Aos 26 anos, Joaquim Pereira realizou seu grande sonho e se graduou na faculdade de direito e já tem até seu OAB (Ordem dos...

Instagram