Anastasia Lindenman enfrentou uma separação dolorosa com o ex-marido, em 2015. Naquele ano, a filha Raina tinha apenas 18 meses e sua vida estava de ponta cabeça. Mas, logo ela encontraria não só um novo amor, mas também um padrasto incrível para sua filha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela conheceu Brandom na academia que costumava ir. Ao site Love What Matters, Anastasia, de Riverside, New Jersey (EUA), disse que falou a Brandom sobre seu divórcio no início do relacionamento e explicou o retorno para a casa dos pais.
No dia em que o namorado conheceu a pequena Raina, Anastasia diz que seu coração derreteu. “Ele sentou-se e brincou com ela por horas. Os brinquedos variavam, mas o entusiasmo não. Ele atendeu a todos os pedidos com um sorriso, sem qualquer hesitação: bonecas, cozinha”, lembra ela.
Leia Mais
“Mal sabia eu que isso iria despertar o relacionamento que eles têm hoje. As visitas e brincadeiras com Raina rapidamente se tornaram semanais e, depois, diárias. Ele viria e faria de tudo para vê-la feliz. E ele também estava radiante em comer a comidinha que ela fazia, dançar com ela, jogar por horas.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Raina completaria 2 anos e foi o padrasto quem ajudou Anastasia com os preparativos da festinha com o tema do desenho animado “Bob Esponja: “Ele me confortou quando eu descobri duas horas antes da festa que meu ex-marido disse a toda sua família para não vir”.
Brandom ensinou Raina a jogar futebol, contar os números, e também começou a acompanhar a menina nas consultas médicas – tudo o que um pai presente faz. O pai biológico soube do contato próximo da filha com o padrasto. Anastasia lhe disse que aquela era uma situação definitiva.
O que poucas pessoas imaginavam é que, no dia do casamento com Anastasia, Brandom fosse perguntar à Raina se ela o aceitava como pai, e que prometeria amar a menina para sempre. “Eu assisti você crescer, vejo que você está ficando grande e mais linda a cada dia. Para o resto da minha vida, estarei sempre aqui para você, para ser seu amigo e seu pai. Você aceita me chamar de seu pai?”, perguntou o padrasto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Raina aceitou o pedido e então Brandom colocou um anel em seu dedo. Quando ele foi lhe dar um beijo, ela começou a chorar de emoção. “Ele me ensinou que o amor verdadeiro e puro é possível e que um relacionamento real não traz tristeza. Hoje tenho a melhor família que poderia desejar. Ele é tudo o que eu poderia pedir em um marido e pai”, finalizou Anastasia.
Com informações do site Crescer
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.