Padrasto pede para enteada aceitá-lo como pai em casamento com sua mãe

Anastasia Lindenman enfrentou uma separação dolorosa com o ex-marido, em 2015. Naquele ano, a filha Raina tinha apenas 18 meses e sua vida estava de ponta cabeça. Mas, logo ela encontraria não só um novo amor, mas também um padrasto incrível para sua filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela conheceu Brandom na academia que costumava ir. Ao site Love What Matters, Anastasia, de Riverside, New Jersey (EUA), disse que falou a Brandom sobre seu divórcio no início do relacionamento e explicou o retorno para a casa dos pais.

No dia em que o namorado conheceu a pequena Raina, Anastasia diz que seu coração derreteu. “Ele sentou-se e brincou com ela por horas. Os brinquedos variavam, mas o entusiasmo não. Ele atendeu a todos os pedidos com um sorriso, sem qualquer hesitação:  bonecas, cozinha”, lembra ela.

padrasto pinta unhas enteada
Brandom pinta as unhas da pequena Raina

“Mal sabia eu que isso iria despertar o relacionamento que eles têm hoje. As visitas e brincadeiras com Raina rapidamente se tornaram semanais e, depois, diárias. Ele viria e faria de tudo para vê-la feliz. E ele também estava radiante em comer a comidinha que ela fazia, dançar com ela, jogar por horas.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Raina completaria 2 anos e foi o padrasto quem ajudou Anastasia com os preparativos da festinha com o tema do desenho animado “Bob Esponja: “Ele me confortou quando eu descobri duas horas antes da festa que meu ex-marido disse a toda sua família para não vir”.

padrasto enteada corrida e rua
Brandom e Raina em uma corrida de rua para crianças

Brandom ensinou Raina a jogar futebol, contar os números, e também começou a acompanhar a menina nas consultas médicas – tudo o que um pai presente faz. O pai biológico soube do contato próximo da filha com o padrasto. Anastasia lhe disse que aquela era uma situação definitiva.

padrasto coloca anel enteada casamento

O que poucas pessoas imaginavam é que, no dia do casamento com Anastasia, Brandom fosse perguntar à Raina se ela o aceitava como pai, e que prometeria amar a menina para sempre. “Eu assisti você crescer, vejo que você está ficando grande e mais linda a cada dia. Para o resto da minha vida, estarei sempre aqui para você, para ser seu amigo e seu pai. Você aceita me chamar de seu pai?”, perguntou o padrasto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

anel padrasto mão enteada

Raina aceitou o pedido e então Brandom colocou um anel em seu dedo. Quando ele foi lhe dar um beijo, ela começou a chorar de emoção. “Ele me ensinou que o amor verdadeiro e puro é possível e que um relacionamento real não traz tristeza. Hoje tenho a melhor família que poderia desejar. Ele é tudo o que eu poderia pedir em um marido e pai”, finalizou Anastasia.

padrasto mãe filha casamento

Com informações do site Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Experimento na Bélgica prova que a felicidade é contagiante

Muitas vezes acontece da gente ver uma pessoa sorrindo e de repente também começamos a rir do sorriso da pessoa. Sabendo que isso realmente acontece,...

Fotos das reações de mães logo após o parto

O parto humanizado tem sido a escolha de muitas gestantes. A proposta é ter o mínimo de interferência médica possível. Luz baixa, banheira com água...

Empresa japonesa compartilha escritórios com 9 gatos para diminuir estresse

Os gatinhos estão com tudo no Japão. Dessa vez, uma empresa especializada em soluções para internet, que fica no distrito de Shinjuku, Tóquio, a...

Instagram