No início desta semana, Mariana foi a um cartório achando que precisava assinar alguns documentos da faculdade, quando descobriu que a pendência era apenas uma desculpa para seu padrasto fazer uma surpresa para ela!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Enquanto aguardava atendimento, a jovem paranaense viu o representante comercial Paulo Cezar Costa e sua irmã mais nova chegarem ao cartório com um cartaz escrito: “Filha, você nasceu do meu coração. Aceita meu sobrenome?“.
Foto: Reprodução / Instagram: @rpcparanaPaulo cuidou de Mariana como sua filha desde que se casou com a mãe dela, há 20 anos. Assim, nada mais justo do que solicitar, perante a Justiça, o reconhecimento do seu status de paternidade.
Foto: Reprodução / Instagram: @rpcparanaFoto: Reprodução / Instagram: @rpcparana“Eu comecei a tentar ser o pai, né, que tava ali naquele momento passando um pouco do que a gente conhecia da vida e conversando com ela. Aos poucos, também vivenciei a paternidade e foi maravilhosa, uma experiência linda que eu tive na minha vida…. E estou muito grato por esse desfecho”, completou Paulo Cezar.
Foto: Reprodução / Instagram: @rpcparanaEntre lágrimas e abraços, Mari aceitou a proposta do pai. “Quê? Como assim? É sério?!”, disse, emocionada. “Claro que aceito!”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: Reprodução / Instagram: @rpcparanaAgora, ela deve herdar um dos sobrenomes de Paulo, que irá constar em todos os seus documentos obrigatórios, inclusive a carteira de identidade!
Foto: Reprodução / Instagram: @rpcparanaConfira o post na íntegra: