Família: existem de diversos tipos e tamanhos, mas todas possuem algo em comum – o amor. Em Lima, capital do Peru, o padre Omar Sánchez Portillo decidiu adotar um recém-nascido com síndrome de Down que havia sido abandonado, e agora eles formam uma família apaixonante!
Além de sua função de padre, Portillo já trabalhava como diretor de um abrigo para crianças, adolescentes e idosos, localizado em Lurín. Acostumado a estender as mãos a quem precisa, foi no seu aniversário de 51 anos que ele recebeu um chamado do coração. Quando ele bateu os olhos no bebê abandonado, não pensou duas vezes e resolveu adotá-lo.
Ismael tinha apenas 2 meses quando foi abandonado pela sua mãe, uma adolescente de 17 anos com problemas de alcoolismo e esquizofrenia não tratada. Esta história aconteceu há cerca de 2 anos, desde então ele tem um lar e muito amor de seu pai. Para o padre, o bebê foi um verdadeiro presente de Deus, como ele mesmo afirmou em publicação.
“Obrigado pelo presente que me deste Jesus, no meu aniversário! Você nunca para de me surpreender, meu Jesus. Bem-vindo. Ismael! Trazer você de Cusco até aqui foi uma aventura, a primeira de muitas que viveremos juntos”, disse o padre.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ágatha tem 11 anos e possui uma doença de pele que não tem cura, chamada psoríase. Em cartinha para o Papai Noel ela pediu a cura de sua doença, para que parasse de sofrer bullying. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para custear o tratamento que a Ágatha precisa para ficar curada. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!
A Asociación de las Bienaventuranzas já ajudou muita gente em dificuldade, mas o pequeno Ismael tirou mesmo a sorte grande! As coisas não acontecem ao acaso, é como se ele tivesse vindo ao mundo para finalmente chegar às mãos deste padre generoso! ?
Fonte: Olha que vídeo
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO