Temos visto muita gente falando que na época de grandes tragédias, o pior do homem aparece. Pois eu penso exatamente o contrário, em época de grandes dificuldades é que vemos o quanto podemos nos ajudar e ser mais tolerantes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os acontecimentos recentes com a tragédia ocorrida em Mariana MG com o rompimento das barragens da mineradora Samarco deixou muitas vítimas e um rastro de destruição e tristeza para os moradores. (Saiba como ajudar as vítimas em Mariana aqui).
Diante da tragédia, muitos moradores perderam tudo o que tinha, e precisaram se alocar e iniciar uma nova vida.
De acordo com o Portal Padom, a Primeira Igreja Batista foi atingida pela lama do desastre, e o templo da igreja foi totalmente destruído com a tragédia. Porém, um ato inusitado por parte de um padre de Mariana fez em meio ao caos, pessoas acreditarem que é possível vivermos em um mundo onde o amor e a solidariedade possam falar mais alto do que a divisão da religião.
Leia Mais
O Padre da Igreja Católica disponibilizou uma paróquia para que os irmãos da PIB – Primeira Igreja Batista de Mariana-MG possam cultuar a Deus.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Post originalmente publicado no Portal Padom.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Um legítimo representante de Cristo na Terra promovendo o ecumenismo e reunindo o rebanho único de um só Pastor, acolhendo quem precisa estar ainda mais perto de Deus, principalmente agora,depois de tantas lágrimas.
http://www.boatos.org/religiao/padre-catolico-cede-igreja-para-evangelicos-em-mariana-mg-diz-boato.html
.
Só não vale chutar as imagens… são de barro mas os católicos adoram!!!
http://www.boatos.org/religiao/padre-catolico-cede-igreja-para-evangelicos-em-mariana-mg-diz-boato.html
.
Eu chorei…muito amor
Também, um só Deus,uma unica adoração
Cerca de 50 anos passados, a comunidade portuguesa e espanhola em Amsterdam, Holanda, na qual eu estava integrado, celebrou a Missa do Natal numa igreja
protestante, cedida pela congregação local.
Não sendo um acto único, é sempre de louvar quem se dispõe “a servir” aqueles
irmãos em Cristo, e até não cristãos.
Comments are closed.