Padre e Mãe de Santo se unem para levar alimento a desabrigados em SP

Um padre e uma mãe de santo unidos pelo mesmo objetivo: dar alimento a pessoas necessitadas em meio à pandemia do novo coronavírus.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O padre Júlio Lancellotti já é conhecido aqui no Razões pelas ações à frente da paróquia São Miguel Arcanjo, da Arquidiocese de São Paulo, nesses tempos difíceis.
No último sábado, o padre publicou em seu Instagram duas fotos dele ao lado de uma mãe de santo, que não teve o nome revelado, doando refeições para pessoas em situação de rua.
Na legenda dos posts, ele escreveu: “Ajuda vem sem barreiras” e “Receber e acolher. Respeitar na diversidade religiosa”. 👏
Leia Mais
Veja as fotos:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Mesmo em grupo de risco, padre não desampara pessoas em situação de rua
Desde o início da pandemia, Lancellotti, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, realiza mutirões de solidariedade com doação de café da manhã, roupas e kits de higiene para moradores de rua.
Qualquer pessoa é bem-vinda para ajudar, não importa sua crença religiosa. 😉
“O verdadeiro amor, sem barreiras, sem preconceitos 💖🌹”, comentou uma seguidora. “Muita admiração por vc Padre. Mesmo não sendo católico. Parabéns pela pessoa e pela representação religiosa que é”, resumiu outro admirador do trabalho do padre.
E já que o assunto é respeito à diversidade religiosa, há alguns dias, pela 1ª vez, judeus, cristãos e muçulmanos rezaram juntos pelo fim da pandemia.
Fotos de capa: Reprodução/Instagram @julio.lancellotti
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.