Em vídeo tocante, pai acalma bebê de 2 meses durante vacinação: ‘Não há problema em chorar’

Um vídeo que mostra o papai Antwon Lee, de Warrenton, na Geórgia (EUA), tentando acalmar seu bebê enquanto ele recebia suas primeiras vacinas talvez seja a coisa mais tocante que você vai ver hoje.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na filmagem, Antwon conversa com o bebê de 2 meses e tenta consolá-lo enquanto as enfermeiras aplicam uma série de vacinas.

vídeo pai acalmando bebê durante vacinação

O post com compartilhado originalmente em 2017 de forma privada no Facebook do norte-americano, mas viralizou só agora (por conta da campanha de vacinação contra a Covid), e já acumula mais de 17 milhões de visualizações.

vídeo pai acalmando bebê durante vacinação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Seja forte”, diz o pai. “Eu sei que você vai chorar, mas não há problema em chorar”. Ao final, Antwon carrega carinhosamente o filho, Debias King, enquanto segurar as lágrimas por ter visto o olhar assustado do filho.

Posteriormente, em entrevista ao canal ABC, Antwon contou que seu próprio pai, Anthony Lee, havia falecido naquele mesmo dia, com 57 anos, devido a complicações decorrentes da bebida. “Foi muito difícil”, declarou ele. “Eu sentia dor, mas ao mesmo tempo, era tudo sobre amor”.

O pequeno Debias é calmo e raramente chora. “Quando eu o seguro e quando falo com ele, ele apenas fica sentado lá e escuta”, contou o pai, acrescentando que ele é seu primeiro filho e que nunca esperou que seu filho seria “um anjo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Curiosamente, Antwon contou que não sabia que sua namorada estava gravando o momento. Ao ver o vídeo, ficou emocionado e resolveu compartilhá-lo, na esperança de encorajar outros pais a também se permitirem ser emotivos.

“Naquela noite, eu falei para o meu filho: ‘filho, eu quero ver o seu sucesso antes de morrer. Eu tenho que ver o seu sucesso’”, completou o pai, emocionado.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja também:

Fonte: ABC News
Fotos: Reprodução / Facebook: @antwon.d.lee

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O Pão Que o Viado Amassou: curitibano cria padaria delivery e discute realidade LGBTQ+

Em pouco mais de um mês, o curitibano Gabriel Castro, 34 anos, bombou na internet vendendo o “pão que o viado amassou”. Foi assim que...

Homem que passou 30 anos na prisão conquista diploma aos 62 anos de idade: ‘Nunca é tarde para recomeçar’

Um ex-detento da Califórnia, nos Estados Unidos, que passou 30 anos na prisão, provou que nunca é tarde demais para recomeçar - e perseguir...

Jovem mãe adota rapaz de 18 anos e dois adolescentes para salvá-los do abandono

Casey e seu marido Peter eram pastores na igreja e, enquanto trabalhavam com crianças de baixa renda, sabiam que um dia teriam filhos. Mas...

Adolescente enfrenta preconceito e se torna manicure para sustentar irmã e sobrinhos

O adolescente Micael tem 17 anos e desde os 11 trabalha como manicure para ajudar a irmã no sustento de casa e na criação...

Instagram