Um vídeo que mostra o papai Antwon Lee, de Warrenton, na Geórgia (EUA), tentando acalmar seu bebê enquanto ele recebia suas primeiras vacinas talvez seja a coisa mais tocante que você vai ver hoje.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na filmagem, Antwon conversa com o bebê de 2 meses e tenta consolá-lo enquanto as enfermeiras aplicam uma série de vacinas.
O post com compartilhado originalmente em 2017 de forma privada no Facebook do norte-americano, mas viralizou só agora (por conta da campanha de vacinação contra a Covid), e já acumula mais de 17 milhões de visualizações.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Seja forte”, diz o pai. “Eu sei que você vai chorar, mas não há problema em chorar”. Ao final, Antwon carrega carinhosamente o filho, Debias King, enquanto segurar as lágrimas por ter visto o olhar assustado do filho.
Posteriormente, em entrevista ao canal ABC, Antwon contou que seu próprio pai, Anthony Lee, havia falecido naquele mesmo dia, com 57 anos, devido a complicações decorrentes da bebida. “Foi muito difícil”, declarou ele. “Eu sentia dor, mas ao mesmo tempo, era tudo sobre amor”.
O pequeno Debias é calmo e raramente chora. “Quando eu o seguro e quando falo com ele, ele apenas fica sentado lá e escuta”, contou o pai, acrescentando que ele é seu primeiro filho e que nunca esperou que seu filho seria “um anjo”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Curiosamente, Antwon contou que não sabia que sua namorada estava gravando o momento. Ao ver o vídeo, ficou emocionado e resolveu compartilhá-lo, na esperança de encorajar outros pais a também se permitirem ser emotivos.
“Naquela noite, eu falei para o meu filho: ‘filho, eu quero ver o seu sucesso antes de morrer. Eu tenho que ver o seu sucesso’”, completou o pai, emocionado.
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fonte: ABC News
Fotos: Reprodução / Facebook: @antwon.d.lee
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.