Pai amamenta sua bebê antes da esposa que foi internada após o parto

É ideal que o bebê seja amamentado pela primeira vez após o parto. A amamentação fortalece o vínculo entre mãe e filho, sem falar que o leite materno deve ser o único alimento da criança nos seus primeiros meses de vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O americano Maxamillian Kendall sabia disso e por isso ficou preocupado quando, pouco depois do nascimento de sua primeira filha em uma cesárea de emergência, a esposa dele foi internada para receber cuidados por causa de uma pré-eclâmpsia, um tipo de pressão alta na gestação.

Leia também: Professora carrega aluna com paralisia cerebral nas costas em excursão da escola

pai amamenta sua bebê
Max amamentou sua bebê com o auxílio de um bico de silicone e uma seringa

Os médicos tentaram tranquilizar Max, dizendo que a esposa iria se recuperar, mas que não teria condições de amamentar a bebê. Desolado, uma enfermeira lhe propôs “amamentar” a filha por conta própria com o auxílio de um bico de silicone e uma seringa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O site Love What Matters compartilhou o relato de Max, que viralizou rapidamente. A publicação já soma mais de 5,4 mil curtidas e 578 compartilhamentos.

Uma enfermeira disse que precisávamos preparar uma fórmula para alimentá-la, até que a mãe dela se recuperasse. Ela então perguntou se eu gostaria de tentar uma verdadeira amamentação. Eu, sendo um grande brincalhão, e possuindo a habilidade de tentar qualquer coisa pelo menos uma vez, respondi: “Claro, por que não?”, relatou Max.

pai amamenta sua bebê“A enfermeira ajudou muito. Quer dizer, eu nunca tinha amamentado nem pensado que faria isso em mil anos. Fui o primeiro a amamentar a bebê!”

pai amamenta sua bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Senti uma conexão no minuto em que vi minha filhinha. Espero ajudá-la a se acostumar com a amamentação. Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e para ser um herói para a equipe de enfermagem porque eles sim são verdadeiros super-heróis”, finalizou o papai.

crédito das fotos: Maxamillian Kendall/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doação de sangue: Tudo o que você precisa saber para doar durante a pandemia

A doação de sangue é um ato simples, rápido, seguro e que pode salvar vidas. Ainda assim, constantemente os bancos que armazenam este tipo...

10 mitos sobre a sexualidade de cadeirantes

É difícil acreditar que em pleno 2017, muitas pessoas ainda acham que as pessoas cadeirantes não têm vida sexual. A possível causa do preconceito...

AMA possibilita a 35 mil famílias terem acesso à água potável

A água mineral da Ambev, AMA, irá beneficiar quatro novos estados do semiárido: Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Menina de 10 anos faz campanha contra o excesso de plástico no País de Gales

A pequena Skye Neville, de 10 anos, atraiu a atenção de políticos e ativistas ambientais por ser a grande criadora de uma campanha que...

Dr. Drauzio Varella dá lição importante sobre a homossexualidade e homofobia

Em época de eleição a criminalização da homofobia é um assunto muito tocado nos debates políticos e nas mídias sociais, principalmente após a presidenciável...

Instagram