Metalúrgico faz ensaio vestido de bailarina para aniversário da filha em SP

banner reservaA despeito da falta de ritmo e de vocação para a dança, o metalúrgico Herbert Pereira da Silva embarcou no universo de sapatilhas e saias collant do balé, que sua filha, a pequena Meline de Luca Silva, tanto adora. Pai e filha fizeram um ensaio fotográfico vestidos de bailarinas, tema da próxima festinha de aniversário da menina. As fotos vão compor a decoração da festividade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O local escolhido para o ensaio, assinado pelo fotógrafo Cassio Claro, foi a região da Capela do Jacú, em Cruzeiro, no interior de São Paulo, onde Meline mora com os pais. Detalhe: o fotógrafo não cobrou pelo ensaio, pois já faz um tempo que ele procurava uma família que topasse fazer fotos ‘diferentes’.

A mãe de Meline, a gerente administrativa Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz, entrega o atestado de ‘papai babão’ do marido. Ela conta que Herbert faz de tudo para agradar a filhota. Tanto que esse é o segundo ensaio que os dois fazem juntos inspirado numa paixão da menina. No ano passado, o tema das fotos foi o desenho animado “Masha e o Urso” (foto abaixo).

“Logo que fizemos a Masha, vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, disse Alessandra.

A roupa de Meline os acessórios usados por ela e o pai foram comprados. Já a saia de Herbert foi feita sob medida pelas mãos de uma costureira. No ensaio que durou uma hora eles arriscaram movimentos do balé e se divertiram à beça, o que é o mais importante. “Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora”, afirmou Herbert.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ensaio viralizou nas redes sociais, rendeu brincadeiras na fábrica onde Herbert trabalho, mas, sobretudo, serviu de inspiração para outras famílias. “Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter se orgulhado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, disse o pai orgulhoso.

As fotos serão reveladas e colocada em porta-retratos que vão ficar nas mesas da festa de aniversário de Meline, no dia 3 de dezembro. E, antes mesmo da menina soprar as velhinhas, os pais já começaram a pensar no tema para o ano que vem. O que será que vem por aí?!

Com informações do G1

Fotos: reprodução Facebook/Cássio Claro

barra reserva

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram