Metalúrgico faz ensaio vestido de bailarina para aniversário da filha em SP

banner reservaA despeito da falta de ritmo e de vocação para a dança, o metalúrgico Herbert Pereira da Silva embarcou no universo de sapatilhas e saias collant do balé, que sua filha, a pequena Meline de Luca Silva, tanto adora. Pai e filha fizeram um ensaio fotográfico vestidos de bailarinas, tema da próxima festinha de aniversário da menina. As fotos vão compor a decoração da festividade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O local escolhido para o ensaio, assinado pelo fotógrafo Cassio Claro, foi a região da Capela do Jacú, em Cruzeiro, no interior de São Paulo, onde Meline mora com os pais. Detalhe: o fotógrafo não cobrou pelo ensaio, pois já faz um tempo que ele procurava uma família que topasse fazer fotos ‘diferentes’.

A mãe de Meline, a gerente administrativa Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz, entrega o atestado de ‘papai babão’ do marido. Ela conta que Herbert faz de tudo para agradar a filhota. Tanto que esse é o segundo ensaio que os dois fazem juntos inspirado numa paixão da menina. No ano passado, o tema das fotos foi o desenho animado “Masha e o Urso” (foto abaixo).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Logo que fizemos a Masha, vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, disse Alessandra.

A roupa de Meline os acessórios usados por ela e o pai foram comprados. Já a saia de Herbert foi feita sob medida pelas mãos de uma costureira. No ensaio que durou uma hora eles arriscaram movimentos do balé e se divertiram à beça, o que é o mais importante. “Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora”, afirmou Herbert.

O ensaio viralizou nas redes sociais, rendeu brincadeiras na fábrica onde Herbert trabalho, mas, sobretudo, serviu de inspiração para outras famílias. “Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter se orgulhado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, disse o pai orgulhoso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos serão reveladas e colocada em porta-retratos que vão ficar nas mesas da festa de aniversário de Meline, no dia 3 de dezembro. E, antes mesmo da menina soprar as velhinhas, os pais já começaram a pensar no tema para o ano que vem. O que será que vem por aí?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do G1

Fotos: reprodução Facebook/Cássio Claro

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem realiza sonhos da mãe para se redimir dos anos que não a valorizou

Sian Pierre Regis percebeu que não tratou muito bem sua mãe, Rebecca, quando ele era mais jovem - e se arrependeu disso. Ele disse que apesar...

Campina Grande, na Paraíba, trabalha para ter duas árvores por habitante

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, tem hoje 100 mil árvores plantadas para uma população de 400 mil habitantes. Considerado um número baixo,...

Conheça o projeto que instala gratuitamente placas solares em instituições filantrópicas do país

Muitas instituições filantrópicas brasileiras têm sofrido com o alto custo da energia elétrica, o que pode inviabilizar iniciativas de interesse social. Por isso, para ajudar...

Holanda inaugura primeiro parque flutuante feito de plástico da Europa

A cidade de Roterdã, segunda maior da Holanda, inaugurou o primeiro parque flutuante feito de plástico reciclado da Europa.

Amigas de escola dão aulas de inglês de graça para jovens de baixa renda em SP

Uma dupla de estudantes – e melhores amigas – está transformando a realidade de dezenas de jovens de baixa renda em Engenheiro Coelho (SP). Carolina...

Instagram