Vídeo de bebê dormindo em cima do violão enquanto o pai canta viraliza nas redes sociais

Ravi mal nasceu e já se tornou viral nas redes sociais. E por um motivo muito justo e fofo! O pai, Itamar Ruberti, fez todo mundo suspirar quando compartilhou um vídeo tocando violão enquanto Ravi relaxava, muito bem deitado sobre o instrumento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ravi e o pai

Ravi nasceu prematuro

Itamar disse que a esposa, Cíntia Tozze, de 33 anos, teve complicações durante a gravidez e o Ravi acabou nascendo prematuramente, com apenas 31 semanas. Após um período de recuperação, o menino finalmente foi para casa.

Enquanto Ravi ainda estava na barriga da mãe, Itamar já costumava tocar para o filho. “Cantei algumas vezes para ele ainda na barriga. Ele foi muito desejado e esperado”, completa.

Itamar e a esposa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles são de Araçoiaba da Serra (SP). Itamar conta que gravou a cantoria e compartilhou apenas entre os amigos. Só que, pra nossa sorte, alguém compartilhou na rede o vídeo.

Itamar também diz que se inspirou em outros vídeos que já tinha visto e, para a surpresa dele, Ravi relaxou tanto que dormiu.

Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu. Eu gosto de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou na rede social e bombou. Não esperava nunca, achei super legal“, comenta.

ravi bebê

No vídeo, Itamar toca uma música da dupla sertaneja Victor e Léo, enquanto o filho Ravi fica apoiado no violão e acaba dormindo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não viu o vídeo? Dá uma olhada!

View this post on Instagram

Sem estruturas pra essa lindeza! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A faxineira de 66 anos que voltou a estudar para ajudar o neto nas lições de casa

Histórias que envolvem avós e netos são extremamente especiais, muito por conta da ligação especial criada entre eles e do amor desprendido por ambos,...

Instituto faz chamada pública para inscrições de projetos sociais em educação

Aqui no Razões sempre publicamos histórias que mostram o poder transformador da educação em mudar a realidade das pessoas e garantir um futuro melhor. Lembram da...

Casal adota, via Zoom, adolescente que vivia há cinco anos em orfanato. “Ele nos tornou pessoas melhores”

A pandemia pode ter adiado muitos projetos e sonhos de pessoas do mundo inteiro. Para o casal Chad e Paul Beanblossom, nada os impediria...

Câmeras de segurança capturam momentos de felicidade

A Coca-Cola mais uma vez nos trouxe um vídeo inspirador! Dessa vez ela reuniu vídeos capturados de diferentes câmeras de segurança espalhadas por diversos pontos...

Projeto quer distribuir cobertores impermeáveis (acoplados a mochilas) para moradores de rua

Por Débora Spitzcovsky O inverno ainda nem chegou e a cidade de São Paulo já bate, dia após dia, recordes de frio. Se as baixas...

Instagram

Vídeo de bebê dormindo em cima do violão enquanto o pai canta viraliza nas redes sociais 3