Impossível mensurar a emoção de um pai que conheceu sua filha biológica depois de tanto tempo. Greg Hicks não se aguentava de tanta emoção quando abraçou Michelle Cehn, que ele não sabia que existia até um mês atrás.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hicks fez uma festa quando descobriu que era pai de Michelle, que nasceu em 1986, mas foi adotada pelo casal Johan e Joel Cehn. As informações são do SóNotíciaBoa.
Leia também: Mãe biológica enxuga lágrima de mãe adotiva após fim do processo de adoção
Apesar dos pais adotivos terem criado Michelle com muito amor, ela cresceu perguntando sobre seus pais biológicos.
Leia Mais
“Crescendo, eu fiquei tão curiosa. Tinha um fascínio de um dia encontrar minha mãe biológica e não achei que seria possível encontrar meu pai biológico”, disse Cehn ao SWNS.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Michelle conheceu sua mãe biológica em 2009, com a ajuda da mãe adotiva. Foi quando descobriu as razões que fizeram Diane doar a filha para a adoção. Diane tinha apenas 23 anos e achou melhor doar a recém-nascida para uma família mais estruturada, pois não tinha condições para criá-la sozinha.
Isso porque Diane não sabia quem era o pai biológico da bebê. Então, as duas mães se uniram para ajudar Michelle a realizar mais esse sonho.
Após fazer testes de DNA em vários locais de testes genéticos, em abril, um parente de Michelle apareceu e disse o nome do pai biológico: Hicks.
Michelle usou o Facebook para rastrear o pai e mandar uma mensagem para ele – deu certo! Em seguida, um teste de paternidade confirmou que ela era filha de Hicks.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi tipo, ‘Uau, isso é real’. Oh meu Deus bondoso. O que alguém faz?”, lembra Hicks.
Ele fez uma festa quando encontrou a filha pela primeira vez. Hicks correu até Michelle e eles se abraçaram fortemente.
“Ele estava tão animado que pulou em cima de um bloco de concreto e eu imediatamente pensei que era algo que eu teria feito”, disse Michelle. “Ele me deu em um grande abraço de urso e foi tão, tão legal”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Michelle também descobriu que agora tem um irmão por parte de pai – ela cresceu como filha única.
“Foi muito legal descobrir que eu também tinha um irmão. Eu desejei irmãos durante toda a minha vida”, comemora Michelle.
Assista ao vídeo:
crédito das fotos: Reprodução/YouTube SWNS TV
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.