Início ETC Animais Pai leva cachorro errado para casa e demora para descobrir

Pai leva cachorro errado para casa e demora para descobrir

Você deve pensar que seu cachorro é diferente de todos os outros, mas pode ser que se engane um dia. É certo que os pets tem personalidades diferentes, tão diferentes quanto a dos seres humanos. Mas, a confusão acontece, principalmente se seu amigo de quatro patas tiver características que dão margem para isso.

Alex, um estudante de 22 anos, que mora em Miami, compartilhou um vídeo na sua conta do Twitter que se tornou viral. Ele escreveu que seu pai tinha ido buscar o cãozinho da família, da raça maltês, chamada Nieves (Neve, em espanhol), num Pet Shop.

Porém, quando ele voltou para casa, Alex e o irmão ficaram surpresos ao ver um cachorro diferente. Aparentemente, não havia um cão da raça maltês no Pet Shop, mas dois – e o pai de Alex escolheu o cão errado.

“Segundo ele, foi porque o cachorro agiu normalmente e o seguiu até o carro e até pulou logo que abriu a porta”, disse Alex ao BuzzFeed, explicando a confusão.

Alex rapidamente disse ao pai que aquele cachorro não era Nieves, e seu irmão reforçou. O jovem postou um vídeo no Twitter do irmão rindo e perguntando ao cachorro levado por engano: “Quem é você?”. Enquanto o animal corria pela sala de estar, como se estivesse na sua casa: livre, leve e solto.

O vídeo arrancou muitas risadas na internet e já acumula mais de 2 milhões de visualizações:

Foto de capa: Love What Matters

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,903FãsCurtir
1,674,470SeguidoresSeguir
8,206SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram