Pai chora ao ver sua filha doar prêmio para menino que concorria com ela em concurso [VIDEO]
Enquanto crescem e se desenvolvem, as crianças aprendem muitas coisas com seus pais, mas também acabam ensinando boas lições aos adultos com sua inocência e seu coração puro. ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É o caso de uma menina do México que participou de um concurso de dança infantil do qual saiu vencedora. No momento de receber o prêmio, ela lembrou a todos sobre a importância de ser uma boa competidora e de compartilhar nossas conquistas com o próximo.
Na final do concurso, que foi apresentado pelos palhaços Chilin e Pikin – muito populares na nação mexicana, – duas crianças subiram ao palco para mostrar seus talentos em uma competição sem rivalidades.
Leia Mais
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, podemos ver as duas dando o seu melhor e se divertindo no processo, como deve ser.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Houve praticamente um empate, mas o público só poderia escolher um vencedor.
Ao final, a menina foi escolhida como a vencedora do concurso e recebeu como prêmio uma espada de brinquedo e um pôster dos personagens que animaram o espetáculo.
Apesar de vitoriosa, ela decidiu entregar seu prêmio ao concorrente: um garotinho com deficiência motora, que ficou muito agradecido por sua atitude.
“Seu gesto de solidariedade foi motivado pelo fato de que que ele não havia ganhado nenhum presente no evento”, explicou o palhaço e apresentador Chilin em um post compartilhado no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela se aproximou dele e lhe entregou a espada de brinquedo em seus braços.
“O que você acabou de fazer com as pessoas que estão aqui permanece em seus corações. É melhor compartilhar”, disse o palhaço após sua ação, que levou seu pai às lágrimas enquanto a observava de seu assento na plateia. Lindo demais! 😭
Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Milenio
Fotos: Reprodução / YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.