Pai solo com câncer terminal passou seus últimos meses procurando uma família para adotar seu filho de 4 anos
Alguns atos de pessoas nos lembram o quanto temos que aprender uns com os outros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nick Rose, um pai solteiro de 40 anos, procurou uma família adotiva para o seu filho, Logan, de 4 anos, enquanto lutava contra um câncer terminal. O tumor atingiu o pulmão e os ossos.
Durante nove meses, Nick resistiu às dores para garantir que o filho fosse acolhido por uma família que lhe desse amor e carinho.
“O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o deixou logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, disse uma amiga de Nick ao Daily Mirror.
Leia Mais
Nick morreu no dia 3 de janeiro. Após a morte do pai, o pequeno Logan foi entregue à família adotiva. Os amigos de Nick, no entanto, estão tendo problemas para pagar o funeral. Por isso, eles decidiram criar uma página para levantar o dinheiro que precisam – parte do valor será doado para a criação de Logan. A meta é arrecadar cerca de £3500 (aproximadamente R$ 13.700).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também: Idosos de lar cuidam de gatinhos órfãos resgatados e promovem adoção
Com informações do Catraca Livre / Fotos: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.